EROS NÃO É AMOR.....EROS É CARNAL....TERRENO E ANIMAL.

EROS NÃO É AMOR....É CARNAL....TERRENO E ANIMAL.

EROS NÃO É AMOR, EROS É SOMENTE QUIMICA, EROS É CORPORAL...

TERRENO E ANIMAL.

EROS NÃO VAI A ETERNIDADE...É ALGO FISICO !

ÉROS É VERSATIL, É COBIÇA...CONCUPISCÊNCIA DA CARNE...É DESEJO DESENFREADO DO CORPO...É A LOUCURA DE MUITOS DESEJOS.

EROS POR SER ANIMAL, REBAIXA A HUMANIDADE A ESSA CONDIÇÃO...ANIMAL.

A TARA MASCULINA É VIOLENTA....NOJENTA....MANCHETE DE PADRES PEDÓFILOS...PAIS ENDEMONIADOS...MANIACOS TARADOS E ASSASSINOS.

O RELATO DAS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ASSISTÊNCIA AS MENORES VIOLENTADAS, AFIRMAM EM UNISSONO...A TARA MASCULINA É DAS MAIORES EXPRESSÕES DA PRESENÇA DEMONIACA NO SER HUMANO.

PAIS QUE SÃO MONSTROS....MONSTROS QUE SÃO DEMÔNIOS....DEMÔNIOS QUE SÃO SERES HUMANOS AGINDO NO IMPULSO CARNAL ANIMAL.

NÃO REFREIAM O IMPETO, NÃO ATENTAM PARA A CONDIÇÃO DO INFANTO. LEVAM MENINOS À RUÍNA DO HOMOSSEXUALISMO...MENINAS AO DESESPERO DESTE VIOLENTO DESAMOR.

EROS NÃO É AMOR.....É ANIMAL.

EROS É VIOLENTO......É CARNAL.

EROS SE DEITA COM A ESPOSA E COM A VIZINHA...O AMOR TRATA AS FERIDAS DAS POBRES E SOZINHAS.

EROS POSSUI A FILHA QUE GEROU....O AMOR ENCAMINHA O MALTRATADO, CURA O PSICÓTICO DA DOR.

EROS NÃO IRÁ A ETERNIDADE...POIS NA ETERNIDADE NÃO HÁ SEXO...NÃO HÁ MACHO...NÃO HÁ FÊMEA.

NA ETERNIDADE EXISTE ANJOS DE DEUS...EXISTE O AMOR QUE É ETERNO...QUE HABITA A TERRA, E QUE AINDA QUE SEJA EM PEQUENAS PROPORÇÕES....SUPRIME OS ESTRAGOS QUE EROS FEZ....QUE EROS FAZ....QUE EROS FARÁ.

EROS É ANIMAL.....PSICÓTICO CARNAL.....O AMOR É CARIDADE.....MANSIDÃO...DOMINIO PRÓPRIO.....FIDELIDADE.

....O AMOR DE DEUS....ESTE É O TAL.

MARCOS CAPITULO 12 - VERSICULOS DE 25 À 27.

"PORQUANTO QUANDO RESSUCITAREM OS MORTOS, NEM CASARÃO, NEM SE DARÃO EM CASAMENTO.

MAS SERÃO COMO OS ANJOS QUE ESTÃO NOS CÉUS.

E ACERCA DOS MORTOS QUE HOUVEREM DE RESSUCITAR, NÃO TENDES LIDO NO LIVRO DE MOISÉS,

COMO DEUS LHE FALOU NA SARÇA ARDENTE, DIZENTO: EU SOU O DEUS DE ABRÃO, DE ISAQUE E DE

JACÓ ?

ORA DEUS NÃO É DEUS DE MORTOS, MAS SIM, É DEUS DE VIVOS. POR ISSO VÓS ERRAIS MUITO".