Das coisas que eu não sei.

Coração bate descompassado, dolorido... Os minutos parecem horas e eu continuo tentando. Levando a vida, insistindo, persistindo já sem tanta fé, como outrora. Desgaste.

Bom seria voltar atrás, não precisar pedir desculpas, não precisar derramar todas aquelas lágrimas de angústia. Fazer uma viagem ao passado, tal qual máquina de teletransporte, para poder não deixar quebrar, destruir. Não ter que colar os cacos depois... Quimera.

Não sei mais em qual parte nos afastamos um do outro, nos perdemos... Quinze dias, um ou dois anos atrás... Deixamos escorrer por entre os dedos todos os planos, todas as juras e todos os sonhos.

As coisas poderiam ter sido tão diferentes, se apenas soubéssemos antes o que sabemos agora...

Mas já está na hora de encarar os fatos. Não adianta mais viver de ilusões, se agarrar no que poderia ter sido e não foi.

O tempo é um sábio ancião, que tudo sabe... Pode ser apenas uma frase clichê, mas é a mais pura verdade. Se ele quis assim, não podemos mudar... Nem sei se queremos, realmente.

Coração sangrando, mas te deixo livre. Pode ir.

Segue seu caminho, eu sigo o meu... Separados.

Vai ser melhor assim.

Dindhy
Enviado por Dindhy em 25/02/2011
Código do texto: T2813607
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.