RECEBER O ATRASADO DO INSS, COMO OS CRETINOS MANDAM, OU ELEGER POLÌTICOS SAFADOS, LADRÕES? EIS A QUESTÂO...

Tive a notícia de que meu dinheiro roubado, quando me aposentei pelo Instituto da Imprevidência Social, será finalmente restituido em prazos demorados, pois se pagarem tudo que nos roubaram, provavelmente vai faltar grana para os ladrões roubarem a tempo certo.

Comecei a trabalhar em março de 1969. Pagava o INSS sobre 20 Salários Mínimos. Dentro de 10 anos, o desgoverno canalha baixa uma porcaria, onte o teto de recolhimento caia para 10 salários mínimos, não me devolvendo a cota a mais que eu paguei.

Quando falatava pouco tempo para me aposentar, fizeram outra canalhice, baixando o cálculo para a média das três últimas contribuições, numa época em que a inflação para os contribuintes honestos, não canalhas políticos, era alta.

Moral da história, aposentei-me em 1994, com uma porcaria, que me impedia parar de trabalhar.

Agora tentam me ludibriar novamente, dando prazos demorados para me pagar merrecas do que me roubaram e vão acertar minha aposentadoria com merrequinhas, onde precisarei trabalhar enquanto viver, senão morro de fome.

E eles pensam que ainda estão me fazendo favores?

Canalhada, toma vergonha na cara, para de roubar de quem é honesto, reduzam estes malditos impostos e parem de receber propinas de outros canalhas, envolvidos em enriquecê-los.

Só vejo uma solução que já escrevi sobre ela: Ou vamos todos tiricar e mostrar com o nosso voto o nosso deboche, ou vamos continuar ouvindo ROMARIAS, de quem se nega a fazer uso do bafômetro, porque se elegeu para prosseguir canalha, mulherendo, safado.

Toma jeito povo, ou chegará um tempo em que breve teremos também que LIBIAr.

_________________________

rdletras@drmarcioconsigo.com