Quando chega a hora...

Existem momentos na vida da gente que somos forçados a tomar decisões e antecipar dores que são inevitáveis, mas que insistimos em evitá-las...e esse momento em minha vida chegou

Ta doendo demais...vou sofrer mas minha alma pede mais valor...

Minha alma pede essa passagem dolorosa afim de saciar um desejo latente que tem sido adiado...

Eu tennho amor demais pra dar...eu tenho amor demais acompartilhar e esse amor está sendo usado pela metade...intensamente mas não em toda proporção que minha alma espera...

Relacionamentos atípicos são interessantes mas apenas por um determinado tempo...amizades coloridas e sem cobranças duram apenas enquanto não existem as expectativas, enquanto não existem os sonhos, enquanto não existem as frustrações...

Vai doer a sua falta, as minhas madrugadas não serão mais as mesmas...os meus dias talvez não terão o mesmo brilho....mas preciso viver por inteiro...preciso viver um novo amor e por inteiro

Nossos momentos foram unicos e jamais nada do que foi vivido ficará esquecido...pelo contrario...cada dia em que eu viver eu agradecerei por cada momento da sua presença na minha vida e sentirei falta de cada olhar...de cada gesto...de cada toque... de cada tudo...

É muito dificil terminar um relacionamento quando existe amor...e amor das duas partes é pior ainda...mas vou transformar esse amor em toda aquela amizade do começo...vou transformar essa dor em força pra ser feliz e conseguir viver apenas com a sua amizade...

Eu sei que não farei tanta falta na sua vida como você fará na minha isso é um fato indiscutivel...só espero que as recordações e os momentos que vivemos fiquem especialmente pra sempre guardados no seu coração...

Ai que dor....ta doendo demais...mas vai passar...

Esse é apenas o começo...vc nem mesmo sabe que tomei essa decisão...mas como eu sempre digo...escrevo pra exorcizar...pra concretizar e essa é a primeira fase...

Quando chega a hora não dá pra evitar...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 19/10/2011
Código do texto: T3285908
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.