Não me queres?.........................
Não me queres mais, e o motivo é dinheiro.
Vai se condenar da condenação mais tola.
Aquela que tem conserto;
Sentença será cruel, pois o juiz de tudo isso,
É imparcial e age com razão e lógica.
 
Queres me deixar? Então que deixe, sabe do meu pensar.
Rápido e ligeiro. Sofrer é normal igual beber água salgada tornou-se problema normal e natural em minha vida. Acostuma-se.
Não quero mais promessas que pra mim são importantes.
São meus sonhos, nuances de tudo que tenho força pra prosseguir.
 
Amo-te.
Quero-te.
Espero-te.
 
Chorar por mim.... Não quero; são lágrimas falsas que me fez sair de mim, sair daqui e pra quê?
Palavras doces me causam diabetes enquanto que salgadas demais hipertensão.
Agora prefiro um meio termo que se chama solidão.
Muito triste quando a mulher toda feminina sente desprezo por qualquer coisa que seja masculino.
Deixe-me e pode ser assim chorando mesmo, pois, contigo aprendi que a vida é dura e o caminho é de pedra. Só desejava lhe mostrar que a vida é mágica e as pedras são de diamantes pra te dar.
Meus sonhos sempre em questão não ligue. Afinal são meus sonhos, meus fardos, minhas tristezas e minhas alegrias.
Deixe-me apenas estraçalhada no chão e perceba que todas as palavras por mais duras que foram teve o sentido apenas de trazê-lo aos meus braços.

 
 “Em nome do amor, pratica-se o desamor.”
(Domingos de Oliveira)
 
 

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 09/04/2012
Código do texto: T3602087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.