Meu Quase Destino

De Wandermag WMG

Até que um dia ela apareceu mexeu com meu alicerce me fez fraquejar, amolecer e descobrir um lado meu que ainda se quer conhecia.

Me fez planejar a longo prazo, e sempre colocando-a em todos eles. Me fez acreditar que um dia acordaria e a veria ao meu lado, ainda com os olhos entreabertos e a voz embargada depois de uma maravilhosa noite de sono dizendo: "bom dia" e eu a retribuir com um beijo e um abraço apertado logo pela manhã.

Me fez acreditar que todos os relógios estavam loucos, as horas não passavam e eu morria de saudade quando não estava por perto. Parecia está vivendo pra ela (E realmente estava).

Me fez quebrar todas as minhas regras sem sentir remorso. Me fez desacreditar do destino, duvidar dele e julgá-lo como sendo um grande tirano e mentiroso. Rir dele e assegurar que nunca me tiraria a mulher que tanto amava. E quando recordo disso, lembro de uma antologia que diz: "amar é desejar o sofrimento, é contentar-se de ter sofrido, sem um suspiro vão, nem um gemido no mal mais doloroso e mais cruento". Entre outras palavras amar é estar à mercê do sofrimento, é correr os risco de não ser correspondido e não querer acreditar que isso possa acontecer a qualquer momento.

O tempo passou e me mostrou que o destino estava bem presente, mas não o destino que eu queria, que sonhei pra nós.

E eu como um garotinho emburrado não quis acreditar, meio que esperneava como se fosse o fim e jamais amaria alguém pois não queria outra. Era ela. Somente ela. Ninguém mais me completaria me faria feliz.

Até que um dia acordei e vi que o destino não é predestinação como muitos pensam, ele é semelhante a uma casa em construção, você vai colocando tijolo por tijolo. E você decide como será a sua "casa". e eu me fiz a seguinte pergunta: "como está ficando minha casa"? - senti muita necessidade de mudar.

Não seria fácil. E eu sabia disso. Mas estava disposto. Disposto a mudar mesmo que perdesse o meu "destino". O destino que sonhava ter para sempre em meus braços meus beijos. Descobri que "deveria controlar meus atos ou eles me controlariam".

Lembrei que deveria voltar a me amar cuidar de mim, valorizar-me e prestigiar alguém que usasse de reciprocidade.

Wandermag WMG...

****************************************************

http://wandermagadventista.blogspot.com.br

Aqui está o link do blog, destinado aos amantes da leitura.

Gleyciele Manuitt
Enviado por Gleyciele Manuitt em 22/06/2012
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T3738069
Classificação de conteúdo: seguro