Suas fotos

Distraída, navegando a mesma saudade, me esbarro em ti, de frente, sem tempo de voltar atrás. Assustada, feliz e o coração em prantos sigo em frente. Tento te deletar...rsrsrss...rsrsrss...então percebo que nem amigos somos! Ironia do destino ou acaso, não sei.

Mas, não gostei da sua visita em minha página. As coisas mudaram e só quero agora do jeito que eu achar certo. Sinto que há em qualquer lugar a sua presença, em todos os espaços eu respiro você. Quero comandar uma situação que se diz impossível, que o mundo condena por ser mascarada pelos conceitos da ideologia. Eu não me importo com princípios de ninguém e agora vou pedir, sem exigir.

Não me olhe e nem me toque com a sua discreta sensibilidade. Não me abraçe com essa ternura que só você sabe fazer. Não me beije com esse sorriso que me revela em tudo. Não faça nada que eu não queira, apenas para não me apaixonar ainda mais por ti.

Seja feliz e espere confiante pela tão sonhada felicidade. Aquela que só existe em contos de fadas. Sim...mas que eu farei tornar-se "real", pelo simples prazer de terminar meus dias ao lado seu.

Despeço-me com todo o amor que meu coração te dedica.

Cemma
Enviado por Cemma em 28/06/2012
Código do texto: T3749630
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.