E quando o amor acaba?

E quando o amor acaba?

E de repente você se percebe convivendo com alguém que até então foi o maior motivo de alegria e paz...

E de repente olhar pra trás é uma sensação que causa medo, tristeza, saudade e aflição...

Se eu pudesse voltar no tempo com a visão atual seria tudo diferente...

Mas será mesmo que eu seria capaz?

Capaz de lhe dizer que em nossas brigas não esperava por beijos, mas um pedido de desculpas...

Capaz de lhe dizer logo após ofender que era ciúmes por amar demais você...

Medo de lhe perder...

Seguimos com tantos planos e com a única intenção de ser eterno,

Que vasculhando meu coração é inacreditável a constatação de um sentimento nulo...

Queria ter o dom de prever o futuro pra ter a certeza de que deixar nossa história inacabada é o certo a fazer...

Queria olhar pra você e ainda com a mesma admiração sentir meu corpo estremecer,

O lábio ceder e à alma conceder entrega sem receio...

Queria ter o dom de perdoar, mas também de me esquecer de todas as vezes que suas palavras duras me fizeram perder noites chorando e remoendo com uma saudade tremenda de um passado perfeito...

Enfim, lamentar agora é a única coisa que tenho feito...

Não sei decretar o fim que é certo,

Não sei lhe encarar sem medo de dizer o que já sabemos,

Não sei olhar em seus olhos sem que todo o sentimento transborde e as lágrimas se tornem o único vínculo entre nós...

Nem todo amor é dor, mas nem todo sorriso é sincero...

Pudera fosse diferente, mas infelizmente...

Sei e sinto que o que há entre nós não é mais terno, nem eterno...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 20/09/2012
Código do texto: T3891634
Classificação de conteúdo: seguro