OS ATRIBUTOS DE DEUS (VERDADE E JUSTIÇA) E A EDUCAÇÃO.

OS ATRIBUTOS DE DEUS (VERDADE E JUSTIÇA) E A EDUCAÇÃO.

A verdade, a justiça, a benignidade, a fidelidade, o domínio próprio e o amor, são os atributos de Deus.

Estes atributos não podem ser relegados a outro ser, somente Deus é reconhecido em absoluta verdade e verdadeira justiça, nisto esta todo amor, benignidade e domínio próprio.

Logo, deveria por ser assim, reconhecido na Bíblia E no Alcorão, pelos espiritas, por todas as culturas em todos os lugares do planeta; Assim, nos atributos divinos, os homens são um, pois é o Islâmico pelos atributos, os Católicos os Protestantes, enfim, esta verdade é imutável

não importando a cultura, religião, raça ou cor.

Todos os homens do planeta possuem o conhecimento sobre os atributos de Deus, os prescrevem, adotam para si, reconhecem-nos como divinos e os mesmos permeiam as Leis morais e também jurídicas.

Os governantes democratas as excluíram das escolas, porque a ignorância absoluta, pensa fazer uma exclusão da religião, relegando assim, a cada família, sua opção pelo credo, bem como os ensinos dos atributos de Deus.

As leis morais são passadas aos infantes, porém não é mencionado como atributos de Deus, porque a ignorância absoluta prevalece sobre o credo, de que Deus é religião não uma verdade, Deus está na filosofia criada e logo, Deus foi criado.

As criaturas de Deus estão aprisionadas a ideias humanas inspiradas na mentira, onde os atributos do verdadeiro não deve ser levado em conta, em prol de uma construção social de integração, onde nem se efetiva a integração, nem se ensina a verdade.

Ora, se o Alcorão e a Bíblia ensinam acerca dos atributos de Deus e são aceitos por todos os homens do planeta como verdadeiros, logo o ensino dos atributos divinos não podem ficar relegados a filosofia, mas as uma lei moral superior, que já é aceita por todos, onde as escolas podem e devem levar as crianças, o ensino sobre a verdade e justiça, ou seja, os atributos divinos citados no Alcorão e na Bíblia e somente eles, os que são atribuídos como divinos, para: Preparação moral contra a corrupção, preparação estrutural emocional contra a falta de esperança, propagação de uma fé moral em Deus e integração dos povos em torno da verdade e justiça, pois são reconhecidos pelos povos como atributos divinos.

Hoje em dia o que vemos nas escolas, na mídia e no senso geral, é que ao não falar ou estudar os atributos de Deus, por se achar que é religião, corta-se do coração humano o amor a verdade e a justiça, inspira-se a juventude as corrupções, através da falta dos estímulos ao amor verdadeiro, apegam-se a mentira e ao desejo de corrupção, ao ganho fácil, onde ser politico é possuir as chaves para riquezas de origem iniqua, onde ser jogador de futebol é ter as chaves de ganhos inimagináveis e assim, há o desprestigio, com profissões dignas como medicina e outras.

Mas se falarmos em distribuição de renda como imoralidade e vergonha no mundo desigual, então somos confrontados com a lei da liberdade e de valores individuais, onde o desejo da abastança é senso da classe dominadora e onde a fome da maioria não é motivo de vergonha para banqueiros, industriais, políticos. A fome na África não os cora pois a verdade e justiça, atributos de Deus, não lhes são íntimos, não os reconhecem e nem aceitam. É matéria de campanha eleitoral, daqueles que estão se projetando, daqueles que ainda não tem o vil metal para subornar, comprar, corromper.

Os atributos de Deus, verdade, justiça, benignidade, amor, domínio próprio são matéria para todas as escolas, estes atributos são para todos que foram criados a imagem e semelhança dele, porém aqueles que não querem se parecer com o criador, criam condições para que o builling seja cultural, a mentira seja oficial e a corrupção seja politica.

Creio que é ora de discussão de valor moral, pois eis que todos os povos reconhecem estes atributos divinos, sentem-se como criados a imagem dele e querem a recuperação desta imagem em nós, verdade, justiça e amor.