Pétalas Secas

As lágrimas se trasformam em pétalas secas e a realidade vêm com uma única e dolorosa mensagem:

Querida, queira desculpar mas no meio do caminho achei ser aventura e resolvi te deixar para nunca mais voltar. (eu choro, eu choro!!!)

Eu levantei um amor lindo para nós, coloquei tantos sonhos dentro dele e fui buscar você para juntos compartilharmos do mesmo prazer...

Pétalas secas foi o que sobrou do nosso estranho amor.

Você deixou saudade, se foi sem me abraçar, eu começo a chorar...

Hoje estou só, meu coração senti falta do que achou ter por inteiro...

A taça quebrou, o desejo ficou e você se foi, foi embora o meu amor.

Vento triste, levou consigo metade de mim e a outra metade perdi, me perdi, te perdi, nos perdemos. Porque??! Porque???!

Pétalas secas, se transforme em rosa fresca, e tras aquele momento apaixonado de volta para meus braços e no abraço do bem querer, vou

te vêr novamente e fazer diferente a despedida daquela noite.

Volta pelo mesmo caminho, irei encontra lo quando ouvir seu chamado.

Deitada no chão escuto a tristeza do meu coração e suplico... PERDÃO

Perdão ao amor que construi para nós dois, minha ausência era consequência do objetivo de contigo ficar, ficar por hoje e sempre.

Eu precisava de tempo, o tempo suficiente para amadurecer e vêr o quanto precisamos um do outro, você não me esperou, e logo arrumou um novo amor, me deixou e deixou pétalas secas num coração cansado

de acreditar em POSSIBILIDADES, a única VERDADE HOJE,é que nunca estive tão sozinha, sozinha com malas nas mãos,malas cheias de promessas e desejo de um tempo bom, lembranças do passado que ficará guardado e será sempre lembrado com carinho e muita emoção.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 22/10/2012
Código do texto: T3945407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.