SEGREDOS DE UMA MENINA MÃE SOLTEIRA

Um dia uma menina engravidou... e entre conflitos, sua gestação aconteceu entre dias sucessivos de desarmonia.

Não foi de forma alguma aceita em casa e rejeitada por muitos, teve que adquirir força e coragem extraordinárias.

Nunca perdeu a fé em Deus e mesmo nessa condição adversa, sobreviveu às marcas deixadas numa postura surreal .

Dia 28 de outubro, deu a luz um menininho, de cor escura, olhos avantajados e quando ela o segurou pela primeira vez, soube que o amaria para sempre.

Em casa muitas críticas e recusas, foi torturada psicologicamente e tratada de maneira hostil. mas, em nenhum momento pensou em desistir do elo que os ligava.

Sim, foi uma guerreira, porque todos os dias travava uma batalha e foram muitas as tentativas para que desistisse de criar seu filho.

E essa menina acreditava que um dia iria sair desse julgo, olhava para o céu e sonhava com dias melhores, abraçando entre lágrimas seu único motivo de subsistência.

E o tempo foi passando, muita coisa mudou... entre elas a o acolhimento de seu filho por sua progenitora.

Ela viu que os quadros mudam, quando o compromisso de fidelidade com Deus se faz presente. E até mesmo um pai ela agilizou sem pensar muito nas consequências, para que seu filho não se sentisse tão solto no destino.

Foi difícil, mas houve alguns progressos nesse retorno.

E sua mãe amou e cuidou dessa criança. Partindo, quando a mesma havia completado oito anos de idade.

Não ficaram mágoas nem ressentimentos, pois a maior conquista do ser humano ainda é o perdão.

O filho cresceu... e em sua essência a liberdade da vida dura expressou asas indescritíveis de liberdade. Ganhou muito cedo o mundo e mais uma vez, sua mãe sofreu duras penas.

Ele nada compreendeu da forte conexão que a mantinha de pé e sangrou seu coração com rejeições, com palavras grosseiras e culpando-a por ela nao ter tido uma vida de mais qualidade.

Noites e dias essa mãe chorou, queria notícias... queria a presença que a transformou em mulher na imaturidade.

O filho andou por muitos lugares e fez o que jamais deveria... se envergonhou da mãe que o amava. Ligava poucas vezes no ano e a queria distante, sem ter noção do quanto ela o amava.

Porém, nada é maior do que o perdão e em seu coração esse filho sempre terá lugar de destaque.

Ele declarou uma guerra sem fim, não quer mais contato e acha que tudo de ruim em sua existência tem a ver com ela.

Como nada é para sempre e o sempre, sempre acaba, ela decidiu não mais chorar ou lamentar a perda.

Vai viver sua vida sendo muito feliz!

Pois, sabe que Deus nunca a abandonará e que nada nem ninguém poderá afastar laços de eternidade.

Apenas, deseja sorte para esse filho. Deseja saúde, sucesso e paz e que Deus esteja o tempo todo no comando. Afinal as escolhas são individuais e o livre arbítrio tem que ser respeitado.

A plantação é espontânea, mas a colheita é real.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4227961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.