O Sol Morreu

O Sol Morreu

A gente reclamava do calor escaldante, de tudo a gente se maldizia, agora o sol de foi, uma espécie de segundo sol, dando espaço as chuvas, junto nosso amor, o sol morreu, nosso amor também se rendeu, eramos felizes e tínhamos tudo para ser o casal mais alegre do planeta! Mas Deus não quis assim, somos mais do que isso, ele nos mostrou através da mudança da estação do ano que somos mais que o casal mais alegre do planeta, somos o casal mais alegre de toda a história do universo, pois encontrei em você a paz que eu preciso, diante da dor você é minha arma, seu companheirismo é a munição para nossa história continuar, assim a dor se rende, sana, passa, o que era para ser a morte do sol se torna o renascimento do luar, você é minha vida, você era meu sonho que se transformou em realidade, você é a luz, você é o sol, as estrelas, o universo, meu amanhecer cada vez mais feliz será eternamente ao teu lado.

Para Quem Teve um GRande Amor.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 13/05/2013
Código do texto: T4288331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.