Minha filha

Livro, livro, por que tanto me crucificam?
Onde errei?
Se levei quase uma vida sonhando e querendo por no pepel o que não conseguia.
Quando o consigo, torna-se um grande tormento?
O que esperavam?
Não sou escritora, sim uma simples pessoa, com grandes sonhos e desejos.
Quando resolvo alçar voos, sou podada e de asas cortadas.
Mesmo assim vou em frente, não penso em mais ninguém, daqui para a frente,só eu e mais eu.
Laços desfeitos, jamais reefeitos, porque agora sou eu que assim os quero.
Vida que vida?
Seguir em frente, faz-se necessário.
Sempre fui guerreira, e até um pouco do contra.
Mas sou toda sentimentos e coração grande, para os que conseguirem me entender e aceitar.
Pena são poucos, talvez um só, uma só pessoa, sempre do meu lado, a conviver tudo e tudo presenciar e tudo sofrer, tudo nós duas juntas vivemos e sofremos.
Você minha unica filha amada, companheira e amiga inseparável.
Um dia partirei, e sei que ficarás bem,pois bem estou a orienta-la, passo a passo.
E sei, já percebo os seus bons sentimentos e a sua sensatez.
Te amo minha única filha...
martamaria
Enviado por martamaria em 07/04/2007
Código do texto: T441017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.