Algumas palavras de conforto

Nem sempre a vida é como a gente espera e, a realidade é mesmo muito dura, principalmente em certos momentos. Mas a vida, independente de tudo o que possa acontecer a cada um, segue dia após dia, com o sol se pondo e nascendo, dando espaço pra lua e dando chance aos sonhos.

Independente de tudo, a vida passa. Ela passa, mas deixa momentos maravilhosos marcados em nossas memórias e nossos corações. Ela é sutil, é arisca - às vezes- , o problema é que os homens a complicam.

Pessoas entram e saem de nossas vidas, e, as que nos foram muito especiais tendem a permanecer em nossos corações nos dando a sensação de que mais nada importa e de que a vida toda será dedicada ao sofrimento se ela partir. Mas estamos tão preocupados com o que será no futuro que, muitas vezes, esquecemos de regar o presente. Esquecemos, embora bem lembrado, que temos amigos e que, deles, podemos retirar forças para nos reerguer.

Errar uma, duas ou três vezes é normal, mas persistir no erro é "burrice". Confie em si mesmo, em seu potencial. Jamais esqueça que você não é somente um corpo, ai dentro existe uma alma, um coração que pulsa, alguém que respira, uma alma que vive. Aí dentro de você existe alguém muito especial, que vai ser muito feliz. Alguém que sofre, que ama, que sente, que sorri, chora e que, principalmente é humano e, portanto, erra, acerta, e com isso aprende.

Há muito ainda o que se fazer. Há muito o que se dizer, ouvir, querer! Há muito, ainda, dentro de você para ser ! Então força! Caminha, segura nas mãos de quem realmente está do seu lado. Confie, não há sucesso sem dor, sem sacrifício e sem amor.

Pessoas vão e voltam e, com você não seria diferente. Amar é primordial, sofrer faz parte, mas aprenda que se não deu certo pela segunda vez, é hora de sair e olhar com olhos extensos novas possibilidades de se alcançar sua felicidade.

Diante de todas as coisas da vida, jamais deixe de lutar pelo que você quer. Não se prive por ninguém. Não mude por ninguém se não for por você!

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 19/11/2013
Código do texto: T4577438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.