Irás Me Perdoar

Boa noite Amiga

Tudo bem com você ?

Espero que sim.

Desculpe estar te incomodando, faz muito tempo que não nos comunicamos, na verdade eu sei que você me odeia e talvez nem leve em consideração estes humildes escritos ou não seja capaz de perdoar, lamento e infelizmente nossa relação foi linda e talvez nunca outra relação chegue a nosso nível de companheirismo, mas lamentavelmente a vida trilha caminhos que não esperamos, erramos, enfim... não quero me prolongar. Tinha tudo nas mãos porém fui tolo e inexperiente na hora errada e você também, a vida é isso, segue e como bebês o correto é caindo e levantando-se.

Hoje você deve ter sua vida como eu tenho a minha em caminhos diferentes, crescemos mentalmente creio eu, tudo vai mudando, aprendemos muito nesta estrada difícil da vida.

Como você sabe vamos ser honestos e coerentes neste momento, acho que já passou aquela época de exaltação nossa, agíamos por impulso, a verdade é que o quanto ralei e você também para darmos certo, não deu!

Peço então que Deus aja no seu coração e irás me perdoar.

Desculpe ter te machucado!

Te Amo como uma irmã, em outra eternidade nos encontraremos, sei que vai interpretar essa mensagem da pior maneira mas lembra que não devemos fugir das situações ?

Espero que fique bem e lembranças a família.

Deus te acompanhe sempre

A Um Amor Infinito

A Todos Os Amores Rompidos

Fica O Sentimento Eterno

Helládio (Mensagem editada de 2009 dos arquivos)

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 18/02/2014
Código do texto: T4696988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.