VOTAR EM PARTIDOS? PARA QUÊ?

Vejam como é votar em partidos.

A dona de uma ignorância safada, resolveu ganhar dinheiro com a geração de energia elétrica e secou os rios, como o Tietê, impedindo o transporte de grãos e levando muitas filmas de navegação fluvial à falência.

Creio que se continuarmos analfabetos, como ela, temos duas saídas: nos prepararmos para comer excrementos, ou melhor votar na porcaria que é uma tiririca mesmo.

Gente, que país é este. Não lemos, só vemos besteiras televisivas, querendo ser ricos, mesmo mesmo com propinas e nos conduzindo para a falência.

Creio que devíamos usar a energia elétrica para darmos um choques nestes canalhas, nestas cretinas desonestas, que nem sabem responder ao que são inqueridas.

Me revolto, pois apesar de não ser nenhum gênio, tenho um pouco de raciocínio lógico, para mandar estes cretinos octópodes, senhores com um nei falsificado, mal lufados, tiririquentos.

Que vão todos para os infernos.

Reajamos meu povo. Pensemos um pouco; nos esclareçamos e vamos votar com um pouco mais de lógica. Afinal, vamos continuarmos analfabetos? Vamos abaixarmos a este nível?

Vamos Pensar? Vamos ser responsáveis?

Tiremos destes canalhas o nosso futuro!

Fora os dilmacentos, tenham que partido for, mesmo que seja um partido cretino, que vá ganhar. Isto não é futebol.

Acorda povo! Vejam que não estou a indicar nenhum candidato. Os bons costumam morrer..