Cheirinho de mistério no ar...

Sinto falta da sua voz doce, mesmo às vezes que eu queria poder voltar ao tempo, mesmo que dentro do mel a sua voz, exista um e fel, o que poderei fazer?

Voltar pro meu amor?

Será que só poderei te encontrar no céu?

Desculpas, acho que não estou na minha melhor fase!

E sei lá estou perdido, to tentando me encontrar, já não sei o que fazer, esperando por você. Tenho muita coisa pra pensar, muita coisa pra dizer é muita coisa pra fazer.

Mas quando penso em você eu deixo tudo pra lá, e como sempre eu volto a te procurar!

E mesmo quando você me pergunta:

-Você me ama tanto, ao ponto de me esperar?

Eu assim ainda sabendo no que vai dar, sempre fazendo o possível para caminhar mesmo sem enxergar.

A verdade que sempre esteve nos meus olhos que eu nunca quis ver!

Você me diz:

Não quero te fazer sofrer, e não vou...

E ainda tem a cara de pau de afirmar.

Tudo vai ficar bem na hora certa, Seremos muito felizes juntos...

Mesmo sabendo que não podendo eu quero acreditar, pois ao seu lado sempre quis estar.

Desde o nosso primeiro olhar, fez o nosso coração sincronizar disparar...

Mas a vida é um mistério cheio de critérios que nem sempre dá pra se julgar...

E se você com os meus sentimentos que jogar, desculpe acabou aqui. eu vou te abandonar!

#fkadk

Cheirinho de mistério no ar...

Felipe Castagna

Felipe Castagna
Enviado por Felipe Castagna em 06/09/2014
Código do texto: T4951744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.