POLÊMICAS E PEDRADAS...
 
Quem é perfeito alguém pode me dizer?
__. Eu não sou... Vocês são?
A quem podes julgar?
Todos erram, caem, levantam tentando acertar...
“ É nas quedas que adquirimos os acertos”.
Só acertamos quando reconhecemos nossos erros.
Quando não importamos com estes acertos, aí já é tolice.
Sabemos que nada fica impunes debaixo, ou acima de nossas Cabeças.
Querendo ou não os erros sempre vêm átona.
Quem acobertamos, ou até mesmo contamos um segredo.
Aquele (a) a quem confiou será o primeiro a virar as costas, e desvendar o seu confidenciado ao qual contou.
Pois, ele quer o seu lugar... Ele quer te derrotar.... Te desmascarar...
“ Digo”, no caso Dilma! A quem ela confiou? Quem são seus traidores”?
_: Não estou a defendendo. Nem também votei nela. Disseram que ela errou por crime de irresponsabilidades. Assim é os dizeres das manchetes ...
Mesmo assim; vejo nesta mulher... Coragem, garra, mulher guerreira, pulso forte.
Mesmo por tudo que está passando, ela não desiste.
__. Será que a aquelas outras criaturas vão resolver alguma coisa?
Não acredito. Abordo este “TEMA”. São mais lobos enganadores assaltando o nosso Pais, e não terá dó. É uma camuflagem de lobos que querem o poder total.
São os espertos que querem engolir os mais fracos...
Está claro que líderes governamentais, que não querem ouvir o seu declamo...
São trapaceiros vestidos de bonzinhos que consomem com pessoas que não temos mais notícias.
“ Cito, onde está Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Eduardo campo, João Figueiredo”?
__. Todos dormindo em seus túmulos, que nada mais podem fazer, nem responder pelo povo.
Mas, as pedradas vêm daqui, e dali, e cada vez mais afundando os honestos que pagam suas contas em dia. Os assaltos sem impunidade adeus dará...
Envergonhando os jovens, as crianças que assistem essa pouca vergonha que serão futuros de nosso Brasil.
As vozes dos rancorosos dizem: Atirem as pedras, ela deve sair.... Ela errou feio! Roubou, camuflou. Mas, os atuantes também têm seus ocultos, que ainda serão desmascarados.
“ O placar é o seguinte...
“Chega de pouca vergonha, de roubalheira. Coloquem a mão na massa, pois, tantas as obras boas, ou as ruins terão que prestarem contas”...!
“Nos estamos de olho em vocês...

 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 28/04/2016
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T5619270
Classificação de conteúdo: seguro