Desabafo de mulher

Mulher não muda, mas homem também é tudo igual... Sinceramente não sei porque agente fica escolhendo tanto...

Nada me deixa mais irritada do que essa mania que eles tem de só dar valor depois que perde... Você ta lá no maior dos "loves" e ele nem pelota... Bastou você resolver que não vale a pena, pra eles caírem aos seus pés... E pra ajudar cheios de surpresas.. É aquela mensagem toda melosa que chega no seu celular de madrugada ou aquele buquê de rosas que você recebe em pleno dia 24 de dezembro do seu ex (aquele de 3 anos atrás), que depois aparece com aquela conversinha mansa. Bem no estilo: Sinto falta de você.. Lembra aquele momento??? É claro que a criatura só vai lembrar dos momentos bons... Agora pergunta se o Mane vai comentar das pisadas na bola, nos telefones sem retorno, nas promessas de cinema, nos finais de semana off line???

Acha que meia duzia de rosas vai me fazer esquecer tudo que passei??? Tá me achando com cara de palhaça??? Tem alguma bolinha vermelha no meu nariz??? Por acaso acha que vou ficar me sentindo a ultima coca cola com gás do deserto???

Amor da minha vida o caramba... Vai te lava pé sujo....

Errar é humano, persistir no erro é burrice..

Eu quero um NOVO HOMEM na minha vida...

Depois agente reclama de carência... Mas quer saber??? Agente reclama porque gosta...

Liga não, são coisas de mulher...hehehe