Ainda bem que acabou esse romance

Ainda bem que acabou esse romance

Ainda bem que acabou o romance de Mel e Geo. Ambos escritores no RL que se conheceram em 2008. Tinha que acabar devido ao ciúme possessivo dele é acabou no último encontro três anos após uma cena chorosa dela, a mel...

Tudo começou por uma linda foto no perfil do RL que chamou a atenção de Geo. Uma foto shop iluminada que o filho dela fez com o olhar distante, tão distante que parecia um pontinho no final da noite.

Entraram em contato e até número de documento ele passou fazendo crer que era coisa séria, até que era tirando a ciumeira.

Quando o primeiro encontro foi marcado aconteceu que não deu certo...foi "arrancada" do aeroporto no momento do check in por uma filha, um filho e um genro alegando que ela estava doida de marcar um encontro pela internet.

Mas, dias depois aconteceu o encontro que poderia ser o primeiro...enfim foi tudo perfeito e durou um bom tempo assim até que as crises ciumentas ganhavam força diariamente fazendo cada momento ruim superar o bom.

O menor acontecimento era motivo para briga. Um comentário recebido nos textos dela, ele chegou a entrar na página de outro poeta pra saber porque ele comentou. Ciúme dos filhos e netos dela e muitos outros que a levava a soluçar de tanto chorar.

E pensar que o encontro era quinzenal e ainda era tumultuado, totalmente falso por parte dele.

Pois ela o respeitava e gostava dele mesmo assim. Ele carregava água na peneira e tratava como uma rainha ou como uma deusa no pedestal onde só ele tinha a senha.

Nos últimos tempos se sentia uma prisioneira também pela falta de senso dele sendo proibida de atender telefone entre outras coisinhas que aos poucos foi ficando difícil aguentar...

A verdade dita é que teve muitos momentos mágicos em que foi muito feliz, eram bons na cama, mesa e banho, mas isso não é tudo, pois faltou o respeito, o ingrediente principal de um relacionamento sólido.

E passou o tempo até que ela disse NÃO ao pedido de casamento dentro de uma igreja das mais belas de São Paulo. Simplesmente um não bem redondo lhe foi lançado no rosto incrédulo de Geo.

Então foi o fim do mundo para ele. De tanta raiva que ficou saiu da mídia na internet achando que ela era a culpada do fim do namoro....

Estranho! Ela que deveria ter ficado com raiva, afinal, foi ela que sofreu com o ciúme é o desrespeito dele. Mas ela não ficou. Pensa que a raiva é para animais irracionais e ela restou a saudade. Saudade sim! De um tempo em que foram felizes.

Quanto a mágoa, confessa que tenta não ter, mas de vez em quando bate todos aqueles momentos vividos na terra da garoa... uma mistura de sentimentos bons e ruins.

(...) Aguardem a segunda parte: ainda bem que acabou esse romance II

a história de Jo e Manu....

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 28/01/2018
Reeditado em 28/01/2018
Código do texto: T6238546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.