DESÍGNIOS NOSSO

NOSSO DESÍGNIOS O QUE ACREDITAMOS.

O nosso valor o que entendemos e sabemos das palavras!

Se volto minha atenção a outras distrações são para trazer você Júlia Silva, onde já devia ter vindo aos quinze anos e hoje esses dizem que você é jovem e é justamente por ser jovem que tem que vir... Deveria esperar mais idade, logicamente que não.

A distância dos olhos e a enganação sobre a vida empurrada no sistema, onde é a normalidade qualquer pessoa vive, são o sistema, estando em pequenos horários de escola mas vivendo sobre a proposta insaciável de ações maldosas, e as propostas ações, que já poderiam terem feito, e as questões para a minha família são indicadores, e todos sabem, a ações de crime... Onde acaba com suas vendas, pois não se trata de ações comum com Júlia Silva é crime até para o mundo do crime.

Ela tem que vir e vai vir ela quer e nós queremos.

Sua estadia em local (posicionada) sobre que vem ocorrendo já é suspeito, suas ações são apenas de esconder fazer atrasos temporais (pois criaram um clima e, o que vemos, aínda tentam criar clima, aceitável onde a tentativa inútil de amenizar o que fizeram) e os desejos maldosos doa infortúnios da vida as causas causadas dos aleatórios que podem serem, realmente, forjados pois estamos vendo e o sino vem tocando... Planejaram tanta ações que são importantes e combater violência e tantas casos errados e minuciosamente, mas se mostrando como ação e premeditação de crimes, que uma força onisciente revelou...E estas mesmas distrações (de ficarem prejudicando também possibilitar para uma vida e pessoas normais como nós) mantém vidas distante fisicamente, mais estamos perto em nosso querer nas nossas emoções e espiritualmente.

A Júlia tem um anel porque dei a ela e ela me deu, apresentado por Deus e a força da vida, que rompe uma escravidão por cunho "ideológico" também... E não se trata de acreditamos nos sabemos de uma força onisciênte!

Uma lista enorme do que deveria ser como deveria me comportar e o que eu deveria ter, respondendo perguntas, onde a ação de creditar que as mulheres são proporções de dinheiro onde sabemos como sempre e entendemos que esses seres (desde "criança a adulto") trazem as proporções de dinheiro e o interesse único de encher seus bolsos... tantas perguntas são apenas racismo e discriminação, onde a razão da vida é o querer atravéz do amor.

E as fingidas ação e perguntas feitas de cunho médico ou qualquer sobre ações convenientes onde esses mesmos pessoas mantém alguém sobre o poder sobre as suas subserviência; qual seria a pergunta: "o que estamos vendo" onde estamos vendo já faz três anos... E a tentativa de ondular uma formação visual ao grupo e a massa onde aceitação sobre o falado desde muito tempo a violência na intenção de encobrir a própria violência!

É como dissesse "o que você está vendo" e a afirmação é "o que você está vendo"... Saber da situação onde o público que as pessoas responsáveis necessitam de entenderem que sobre a situação que ela vive o que levou a estas questões não são retroativo ao querer pessoal dela e sim foi condicionada e forçada a fazer até mesmo as sugestões sobre os crimes na vida dela.

E o plano perfeito?

A condução as informações colocada numa caixa e a atividade de uma certa isolação e ao mesmo tempo a isolação escondendo atividades de crime faraónico, qual o plano perfeito, onde foi por água abaixo pois foram vistos (e ninguém tem dúvida ) e nas atividades de nada ter acontecido uma jovem é constantemente ativada por ações de bullying e manchas para uma aceitação do grupo social escondendo a razões que algo terem feito e o pior a continuação, a atividade da vida colocada tem que parecer que seja dela seu querer, vontade da pessoa da (vítima)!?

Tudo que foi apresentado ao mundo nesse plano as ações decorrentes ao corpo e consciência de um (ser) num tempo qualquer num passado nunca poderá existir pois se encontram numa situação peculiar é diferente, é; (foram visto)... E o que falam sobre tantas ações erradas, onde eu digo e nós dissemos que não queremos o que os envolvidos oferecem.

A "normalidade" mascarando as anormalidades.

Os envolvidos mantém sobre ações que sequestro sistêmico e físico, e nessa atividade seus negócios não podem fazerem nesses passos presente, realizar a sequências do que houve no passado em seu corpo sua consciência dos próprios autores.

Acaso de suposição onde indagam a inexistência dos facto pois agora estão agindo em ações conveniente (porque sabem ser crime), num futuro não pode haver nada sobre essa consequência de informação contada a três anos (como o mundo da pornografia e o pior o mundo legalizado e artístico o mundo de aliciações a facilitações desse processo).

A Júlia Silva necessitam de uma ação um caminho e sabem qual, não tem como segurar esse ato as tentativa de apagar essa emanação (conhecimento) onde propriamente somos nós, e nós queremos e vamos estar juntos.

Um lado e o outro lado...

O que tem do outro lado; palavras que são pedras, a "chuva" de palavras depreciativas... E nelas tenho que responder, um jogo criminoso pois infere na vida das pessoas.

Como você está Júlia!

Eu olho para você e vejo e pensando dizendo a mim mesmo onde palavras levam ao mundo que é tão linda... E por ser tão linda poderia até existir um lado presunçoso, porém nem existe nunca existiu, pois a chave que conecta aos seus olhos, vejo o amor eu vejo segurança eu vejo uma mulher um ser, um ser humano exemplar. Agora Júlia Silva: pense que palavras bonitas ou de certa forma que elevam, onde existem nossas características nosso entendimento.. E se de outras boca saem nós não aceitamos pois nós sentimos.

RELAÇÃO RELAR.

Pense meu amor, ao ponto de vista de alguns "intelectuais", muitos fazedores de caça níqueis, torna estranha conduzindo as nossas ações como carência e não modo de tão longe namorar, pois a intenção (ao que alguém pensa) que revela em seu pensamento e comportamentos (que não temos dúvida serem ações convenientes) são as minhas intenções para com você aquilo que eles querem valorizo apenas o corpo aonde o amor é tudo... E o que é errado onde dois querem estar junto marido e mulher, como não há nada de errado e ninguém se apresenta em contestar, mas formaram um contexto onde acreditam que as violações não casariam violência a vida da Júlia Silva, pois simplesmente acreditar que as palavras bonitas onde são aceita pois nós são conduzidas demais atenção onde a vida deles são conduzidas de crimes!

Não existindo más intenções no amor o amor é consentimento consentido pelos dois relacionados.

É nessa situação é errado usar suas atividades em suas contas sociais usando da conta (rede social) convenientemente da Júlia Silva, onde foi enganada a fazer o intuito que parece ser bobo? Mas o negativo dessas ações sabemos! Sabem que existem essa atividade pornográfica no sites sociais em revista, são provas exatas, porque existem (sites), tantos vídeos feitos e fotos através de uma psicologia de formação de faculdade mas por SERES que estão se mostrando serem maldosos, distanciando pessoas da sua família ao negócio de fazerem coisinhas "bobas"! Mas sobre ações de terrorismo, só podem ser falada pois a ação e absurda?

São filmes adultos e eu acredito que existe pessoas responsáveis que também são abrangidos no direito pessoal da mulher e por serem extremamente liberto dessas atividades (em questões de sexo) também podem entender (e entendem perfeitamente) que o livre arbítrio em questões de sexo é relacionado ao querer da própria pessoa principalmente o sexo feminino. E também podem respeitar, como respeitam são responsáveis... E se tiver crianças meninas jovens no meio também tem o direito de seu corpo (óbvio).

Quando a mulher diz não é não. Sobre ações sexuais ou não o sim são do sexo feminino.

E sabemos que as constâncias ações de sexos e estrupos onde leva mulheres ao contexto de pânico forçada até a (gemer e dizer sim) são ações de crime VOCÊS do mundo pornográfico necessitam se organizar e proporcionar atividade de vida nessas crianças e mulheres... perguntar PERGUNTE CONVERSEM.

O que seria uma expressão feminina e liberdade? Tantas danças estranhas e músicas depreciativas onde aparentam (ou deveria também ter essa intenção) no que seria "LIBERDADE" feminina, e, ao mesmo tempo as relações dessas mulheres, em particular, não poderem nem se quer olhar ou querer separar, por estar ligado por extrema força, vinculada a posse, até agressão... Onde nesta época se apresenta uma jovem querendo fazer da sua vida comum nessa vida comum um relacionamento correto, e agem ao contrário do que acreditam, jogando esses fatores a minha (a nossa vida) como errado?...Tudo bem, são apresentações a ela, até mesmo apresentações a minha pessoa, mas agora deixe-nos passar, queremos realizar nossa vida... As opiniões devem ficarem apenas como opiniões!

E a relutância da vida e seus passos que seguimos cada um representa as suas constâncias diárias de respeitar esse espaço sem que haja atividades de pânico atividades de terrorismo.

Se eu valorizo mulheres onde vocês constantemente tiraram toda a minha vida normal! Eu valorizo a o livre arbítrio, porque é comum o que vocês têm são escravidão e se tornando um grito de liberdade onde é a face da justiça comum do humano de Deus encontra os escravistas.

Cada um tem seu modo de amar eu amo a Júlia e falo bem dela, qual o motivo de ter que chacotá-la, de ter que chamar ela com palavras depreciativos, onde a mulher deveria simplesmente aceitar e calar a boca, ou entender que tudo bem, podem serem chamada dessas palavras, porque elas podem ser chamadas de piranha, biscate, cadela, vacas, isso é uma expressão e uma liberdade feminina? Que não deveria jamais ser aceito com palavras depreciativas vexaminosas!

VIOLAÇÕES E VIOLÊNCIAS NÃO SÃO MODAS SÃO CRIMES.

Mostrando como alguns tem a compreensão de que seria uma liberdade feminina: são conduzida as questões masculina, onde a flora todas as atividades que um homem faz espelhando e levando as mulheres? Só tem um porém e é perfeito, pois a sua visão sobre tudo o que eu sou e tenho preconceituosa e medidora e que nós estamos em linhas de trens? Mas não. Não estamos em linha induzida opressora imposta através de violações podendo existir violência, nós estamos, Júlia está assombração normal e particular da sua vida onde ela rompe essa garra mentirosa... Sobre nossas ações queremos conduzir a nossa vida ao nosso mundo, e não ao modo daquele ou desses... E sabemos porque as conveniências particulares a ambição a ganância levando ao estado do ser humano ao crime.

Para nós tudo bem para com você e o que você é não deve inferir o que nós queremos.

Assim entrando nas condições que eles querem onde a vida de uma menina de uma jovem mulher uma garota, querem conduzir a sua expressão do que ela quer para comigo e simplesmente no que revela as ações desses farsantes, pessoas dando uma vida sexualizada e sexual a ela, onde simplesmente fazem parecer que aceitou, aceitações de um vínculo ligado

as ações feitas há muito tempo um contínuo "negócio" e depreciativo para modular as aceitações de grupos para um grupo, uma inserção a violência, são amortecedores levado no tempo vagarosamente, agora pensem quando ela completar a sua idade com (referindo a maioridade) intenção de levar ao público aos grupos que ela quis! (?)

É mesmo se houvesse sobre a saúde encarceramento ações de laboratorialismo ações de tortura ela foi envolvida por aliciações e as normas do grupo através de pânico e medo e o segundo de um deck imagem nas palavras dita da sua boca forçadamente onde sabemos que ela quis de um dia não quis mais onde sabemos que ela nunca quis onde temos uma comunicação onde isso acaba quando ela seguir a sua liberdade e liberdade é um posicionamento no mundo e não é posicionamento das individualidades particulares tem outros montantes de pessoas.

Então Júlia Silva, meu amor que pode derramar os néctar da sua boca sendo o que eu sou para você!

Palavras bonitas, onde eu já fiz poesias calientes e foi criticado da mesma maneira, isso se chama racismo.

Quando digo uma garota exemplar uma mulher exemplar...Júlia: não falo eminente a mim eu falo o que você é onde é o nosso jeito (meu jeito de cuidar).

Veja: sofre perseguição, e tantas outras ações erradas, e ao contrário sempre dizendo e vandalizam sua vida,

E sabemos que são para aceitação restante daqueles que levam seu corpo ao conteúdo aceitável, módulo o encaixe de oportunista ou de pessoa já engajada nessa situação, onde não aceitamos.

Eu e Júlia Silva não aceitamos essa vida pois fere os nossos princípios de crença fere a nossa vida como a vida de muitas pessoas!

Sua luta.... Da mesma maneira essa luta sou eu, e sabem.

Livrar dessas garras que nem existem mais a face do mal não mostra o rosto o que existe são tranqueiras o que existe são invejosos falsas preocupação, é uma hipócrita formação da mesma insegurança causada por eles mesmo e sabendo quem são e não queremos nada que podem oferecer a nós, a não ser que releve

respeitando as nossos conceitos de entendimento, pois tens os seus e nós temos o NOSSOS.

Colocam as nossas ações de palavras nossas constâncias de olhares nossos sentimentos, aquilo que eles entende que são comunicações tentando impedir, onde um lado (alguém) entende que deve ser desconsiderado? E porquê, porque eles conhecem já são vínculos preparatórios, eles conhecem eles vendem eles barganham eles apostam porque é justamente essa ideia fazer de nossa atividade do amor nossa vontade de estar junto e devemos e vamos, tratando como ações esdrúxulas? É para isso fazem as ações de bullying de vandalismo!

De certa forma Júlia, você, sendo técnico, o que notei acaba ofuscando muitas das outras atividades de tantas outras garotas, que nem sequer tinha ideia que muito desse pessoal são pago para causar leviandade conta a vida dos outros (escondido), as leviandades contra os nossos desígnios, porque tem a capacidade de conhecer preceitos oniscientes, o que acreditamos na vida e em Deus.

🖌️

EU QUERO FALAR BEM DO MEU AMOR TÃO LONGE.

Quero falar bem do meu amor de nosso amor, pois não vejo mal eu só vejo o bem em seu olhar (tudo bem que eles dizem que o bem retroativo a nós é justamente nós)... O bem que cogito de ti (amore) para esses pessoal de forja conveniente, são mal pois tem o processo da própria visão o que você é isso podem barganhar... (O que outros necessitam pensar o que o grupo deles nessa Caixa sabe que era uma mulher pura e isso causa e aumenta o libido e vendem crime acima de hediondo, pois ela disse não ELA NÃO.

Condensaram os padrão normativo de como deveria realizar a vida é a função de qualquer segmento de uma mulher ou de um homem, e palavras depreciativa se torna um vínculo as mesmas questões, onde nós somos ruins ela é ruim rebelde porque ela não aceita os desígnios grupal imposto nela, isto tá certo!... Uma moça que tem esse tipo de escolha é ruim, porque não aceita as condições de vida desses...E simplesmente fazem como tantas garotas opressão o empurramento aonde querem que vá e sabemos onde acreditamos que sejam suposições e sugestões...

​​​​​

Eu quero falar que és linda, falar de sua boca falar dos seus olhos falar do que sinto do que entendemos que há dentro de nós a nossa alma.

"É linda realmente é e também por dentro".

Mesmo que brigue comigo mesmo que tenhamos vidas e momentos difíceis juntos, nós queremos mesmo assim... E parece visão desse pessoal dessa (turminha) ser tão apelativo, mas não são apelativos mas tudo bem... O que tem acontecido com nós são planificações a consciência humana, onde nestas mesmas consciências TRANSFORMANDO, porque podemos.

Nosso caminho planificada e construindo em tapete de pétalas onde na encosta da estrada existem morangos e variadas frutas todas bem doce, pois é esse segmento são as mesmas condução da consciência humana na preparação de uma unidade aceitável onde o tratamento do ser humano e a degradação se tornou insuportável e criminosa.

Não quero, não queremos elos de conceitos estranhos onde poderiam ser aceito nas intimidades pessoais... Não é justamente um exemplo, e eu peço e falo e oro pois é no que acreditamos, o meu pai celestial me dá e me mostra esse amor, o nosso amor.

Júlia Silva: não se trata mais de queremos falar no inbox, o inbox se tornou apenas um detalhe onde já sabemos quem impede, queremos e vamos estar juntos.

DAS QUESTÕES DE SER REBELDE!

Porque e a Júlia Silva não aceita o que eles apontam, quase que empurrando como fosse a um precipício, onde praticam as suas atividades erradas porque não importa para esses, o que vi em tempos atrás e vi neste momento, que a trata como objeto e o módulo onde pode encaixar em suas ideias e nessas ideias descobrimos conversões absurda, se tornou maldosamente conveniente deformações são crimes bullying são crimes coações são crimes, torturas são crimes encarceramento são crimes, sequestro são crimes sequestro sistêmicos são crimes e atividades que se revelam essas questões são crimes absurdos difíceis até de falar.

SUA BELEZA

(Eu) quero dizer e falar da sua beleza (e quero falar) é isso.

Realmente nas atividades que cada um tem ou indicam de cada um de vocês ou os seus preferidos em relações a sexos e tantas outras atividades humanas não sou bom.

As atividades físicas, onde esse mesmo grupo, para esses é só o que importa, como seres humanos fosse todos assim, produzido é apenas ações sexuais e físicas e os exemplares a serem feitos são pelas formações corpóreas!(?) Eu não sei no que sou bom eu não sei o que a Júlia é boa, só sabemos que temos o direito de ir e vir... Somos consagrados pelo um dom divino e sabemos.

É ERRADO.

Para esse pessoal, e o que todos nós descobrimos e estamos cientes, do que falam alto e se mantém são através de prevaricações, e tráficos de influências ações ilegais sobre formas legais.

O que são as demoras é de simplesmente manter alguém a disposição de qualquer "ação" na espera de uma aceitação onde traga um tempo uma aceitação e uma organização mental a satisfação e segurança de poderem prosseguir ao crime que alguns tem a cara de pau de chamar de capitalismo...

E o prosseguimento do que foi já tramitaram, onde as palavras não interessa onde o coração não interessa onde que independente de tudo que dão oferecem são os montantes diários onde seus olhos se tornam cifrões... Os desejos de um corpo e o esquecimento do que um ser humano precisa conduzir a sua vida respeitando o próximo sabendo que é o próximo, uma ação de educação familiar que nunca aprendeu com o pai e nem com a mãe: que mulheres de todas as idades podem criar e ter uma percepção diferente onde sempre souberam em todas questões passadas

que foram perdido nesse tempo e sabem que são ações erradas, criando um clima e a tetramentações estranhas escondidas. Com intuito de dificultar o relacionamento com ideologias diferentes, são ações de manipulações das pessoas o que refere aos seus ganhos o que refere aos seus negócios... Controle através de informações de pressões de violências e não de ideologia formadora onde uma verdade queremos ir.

E seriamente a minha percepção ligada a sua não crê nessa parte nem sequer existe, somente eu e você, as nossas palavras tão sentidas, são retrógrada ultrapassadas mas não nós não somos desperdício não precisa ser bonito só precisamos ser.

E o vínculo do que crêem (ou realizam) e dizem: "que são só palavras" e suas ações físicas constante ao corrompimento as manchas a uma mulher.... São hipocrisia conveniências interesses mas são crimes.

O que eles vêem: apostas desejos, tamanhos... E o rompimento de um ser humano, onde as mesmas medidas traz consciência porque é o que esperamos a essas pessoas e essas mesmas consciências conhecendo esse seres ligados "tentacularmente" se tornando um só. O tabu quebrado e que são os vínculo de consciência trazendo segurança, os segmentos diferentes trazendo entendimento no mundo inchado de violência, onde o amor se tornará, como é, o maior vínculo distribuidor em ação da vida e vivenciamento.

Eu mais feio eles corrompem seus próprios filhos e netos nessa abstração errada do capitalismo colocando o nomes bonitos como (audaciosos) mas (neste tempo) sabem que são os novos detentores do conhecimento onde não deve aceitar essas condições de seus pais ou de ninguém... Essa ação não são ações de audaciosos o garra do capitalismo são crimes seja em qualquer política de formação do país socialista comunista capitalista ou tantos outros (istas) crimes!

Somos água, somos calor nós simplesmente ligamos como forma de água e água é vida duas moléculas um ato que não pode ser dividido... E de certa forma, real, traz vida na consciência... E além nos (estamos).

Porque não podemos acreditar nesse pico piramidal o que leva aos conceitos do que que acreditamos onde não são somente dinheiro e acreditamos porque podemos acreditar que existe um Deus.

Saibam que diminuo a nossa crença quando dizemos que (acreditamos ou falamos de crença) em um Deus porque simplesmente nós sabemos um Deus.

Toda minha espera a minha demora e a minha preocupação e com você, é uma ramificações que se ligam cada vez mais, intuito é o desmembramento total desse encarceramento, física ou ideológico o rompimento dessa nódulo cancerígena, violações.

Entenda Júlia e entenda todos os envolvidos sabem que não quero (meu amor) que venha porque entende (porque falo) que quer ficar vir, pois estaria sendo violada, e saber que sou ("forçado") a levar-me naturalmente e conscientemente, pois sou emanação a essas conduções, pois existe mais pessoas... E quando são palavras de vida ele busca a vida.

Quero que venha pelo que você me entende que quer ficar comigo. E o pior deste pessoal: como deixar fingir e simplesmente desligar de todo essas ações, dando condições através de pânico medo terrorismos, que sabem ser errado, não podemos citar as palavras de violações violência e sugestões hipóteses de estrupo?

Como não citar, onde eu faço poesias onde a minha a nossa "caminhada" foi por esse amor, pois a realidade Júlia é que eu não quero crer e sabemos que jamais um dia poderiam terem tocado em ti, e saber o quanto eles trabalha essas atividades psicológica a fazer pensar que poderiam ter acontecido... E ao mesmo tempo a condução do livramento por tudo o que supostamente poderia ter feito onde foi preparado onde foi preparado a estas questões.

E pensem na condição de pessoas trabalhando nessas questões, onde eles simplesmente, como se fosse nada, indagam a questões de que a Júlia quer vir ou ficar comigo por questões dala não querer ser violentada, (são comunicações antigas que adere no conceito da mulher estar fugindo da casa do pai)(?)... Pense agora onde eu revelo como uma porta a entrarem, que a minha pessoa entendia as questões de tantas garotas como uma formação grupal, ou cultural, tradição, coisas de artistas coisa de um mundo, onde foi sua presentado essas formas como portas a entrarem!

Ela estar fugindo " Dessas ações de pornografia e prostituição"... Em vez de entenderem e sabem perfeitamente ser errado são violações e violência porque ela não quis... E não quer.

A questão desse pessoal de que tinha uma formação grupal onde Júlia sabe nesse tempo que foi aliciada (sabemos da aliciação porque sabemos da intenção deles, cultuaram uma atividade que gera a outra e que precisa gerar e muitos já estão gerar: como: coesão compreensão consciência) e inerente é essa percepção e conhecimento que teve junto... Júlia apenas escolheu.

Entendendo a psicopatia humana onde se revela nas atividades da ciência onde eles escrevem e olham um para outro e se vê na constância da aceitação sobre suas faces, e, o dinheiro no bolso mensalmente a ideologia sobre o pensamento idiota de entender que a sua fuga é inerente a não querer ser violentada, e, ao mesmo tempo tem conhecimento "hoje" que sua saída é pelo motivo de amar alguém!

O amor é ações de inteligências mudança de percepção acreditar em algo que não era da sua vida comum... Inere no conhecimento, conhece ou tem a capacidade de conhecer os lados, o amor é ligado a fuga a ajuda a escolha de sair do fogo que queima que corrompe a sua alma a consciência para água abrasadora onde queremos ser estar escravo. Não somos escravo do amor somos precisos e contentes nesse amor mas queremos, sobre o que queremos ser escravo pela pessoas que amamos onde é a liberdade e não escravidão... Pois são contrapostos aos seus comportamentos sobre a vida dela comigo.

AS NOSSAS PALAVRAS E O QUE NOS APRECIA.

SABEMOS.

Sei o que quer estar comigo e sabe o quanto quero estar com você, tudo que faço, desde uma comida mais elaborada uma pipoca se me afogo se eu deixo de fazer algo que necessito fazer ou se faço tudo e tão certinho é sempre para você... E esta tudo bem eu falar essas palavras porque é real... E SE A NOSSA VIDA FICAR UM SACO ELA A JÚLIA SILVA (VOCÊ JÚLIA) É DONA DE VOCÊ, VOCÊ SABE COMO TODAS AS MULHERES TÊM QUE SABER... E NESTAS QUESTÕES DE LIBERDADE NÓS PODEMOS ELEVAR AS NOSSAS CRENÇAS SOBRE AQUILO QUE ACREDITAMOS INDEPENDENTE DE SUAS OU DE TANTAS OUTRAS IDEOLOGIAS FORMADORAS.

Elas se elevam aquele que elas acreditam que são comportamentos individuais!

PODEM SUGERIR A LIBERDADE MOSTRAR COMO SÃO UMA IMPETRAR IMPOR SÃO VIOLÊNCIAS.

Quando eu faço os versos meu universo é você eu te amo e lógico que podemos estar junto e viver.

Nosso couro, que agora canta o mundo, são feito de fibras, fibras da ações humanas...E o canto do couro no mundo num couro. Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 30/06/2023
Código do texto: T7826083
Classificação de conteúdo: seguro