Lagrimas de Crocodilo...

Muitas das vezes o ser denominado: Humano, desmancha em lágrimas vitimadas para engambelar, enganar o próximo.

      Esquecem de uma fator primordial: aquele que Deus escolheu, ungiu em nada fica oculto através dos olhos espiritual do qual o Criador concedeu para a sobrevivência diante os mal feitores disfarçados de ovelhas mansas, tranquilas por fora, mas que esconde seu verdadeiro Eu Interior. Lobo faminto em busca de almas desviadas do caminho do SENHOR.

       Derramam lágrimas de crocodilo em abundância extrema, querendo enganar com frágil aparência de um sofrimento contínuo, impiedoso do qual a saída fica impossível frente a uma situação criada por si próprio.

      Assim diz o grande EU SOU:

     Afaste, fique longe, leve a falsa aparência junto de seus atos, energias, sentimentos negativos, ações, intenções, verdades controversas com a veridica realidade.

     Nada tente contra aquele que escolhi, chamei para cumprir grande projeto nesta existência. O aviso foi decretado, dias estão contados para a grande vitória, promessa a ser entregue. Mudança de vida, local, prosperidade divina, veridica, real.

     Todo cuidado é pouco se houver desobediência e tentar derrubar aquele ao qual chamo de meu filho e escolho para me servir de alma, corpo, espirito.

            🌻Poeta de Deus.

                     12/10/23

                       14:35 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 18/11/2023
Reeditado em 18/11/2023
Código do texto: T7934395
Classificação de conteúdo: seguro