Existe nada você sem...
 
 
         Na pacata cidade interiorana, o frio congela aqueles que não têm o coração aquecido pelo amor daqueles que ainda tem esperança de ser feliz, um dia longe dali. Sonhos sonhados, mas quase realizados.
         A fumaça do cigarro é a companheira estimada. A saudade bate em compasso com a melodia da musica não existente. A meia luz, uma luminária tenta iluminar os pensamentos perdidos e saudosos. Faceira fumaça que em suas nuvens possibilitam junção de imagens pretendidas um dia.
         A solidão uma companheira estimada, em meio alguns pensamentos de simplório imaginar de situações sem respostas ainda. Saudades de um passado recente presente ainda em versos e poesias com pseudo dedicatórias.
         Nostálgica alegria contida em épocas de festejos, longas lembranças ainda presente em atos pertencentes de si. A emoção que visita convida a uma inocente lagrima a cair, discretamente em seu coração, que padece do sentir pulsante da calunia do abraço.
         Apenas o conforto rebuscante da ligação uterina pode compreender a sentir tão obscura por vezes contida assim. A criança que cresceu, mas que da sua asa não saiu, presente em atos ainda, que busca a liberdade efêmera de ser feliz longe do ninho.
         Sobre a escrivaninha, sonhos, pensamentos e versos de uma alma que precisa deles tanto como ar presente em seus pulmões. Essência primordial de versar em seus entendimentos complexos, por alguns compreendidos, mas por poucos lidos nas suas entrelinhas.
         Fotos de uma lembrança presente em seu ser. Olhos pequenos de sorriso fácil. Sua doce lembrança amargada por atos que agora denotam o coração maculado. Atitudes, quais foram elas? Ninguém um dia explicará.
         Fotos ágoras rasgadas, de encontro ao lixo da cozinha. A partida desse sentir na entrega de seus sentimentos. O horizonte se abre a seu favor, na planassem de um conto bem verdadeiro. A realidade sua nova companheira de sonhos e desejos intensos erotizados.
         No peito o coração ainda pulsa o sentimento não foi embora. Um fio de esperança continua presente, mesmo que ausente. Num versejar trovado és respondido, aprende ler as entrelinhas das poesias sempre dedicadas...
 
         Sem você nada existe... Apenas fica a saudade do meu sentir!
 

 
 * Réplica de uma saudosa poesia.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 15/09/2008
Código do texto: T1178570
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.