Estarei voltando...

Amigos e amigas, meus amados deste Recanto!

Após um período afastada do convívio de vocês, volto agora para tentar recompor meu cantinho.

Primiramente, agradecendo emocionada as manifestações carinhosas de todos que por aqui passaram, deixando recados de solidariedade e demonstrando suas preocupações para com a minha pessoa, e registrando, lindamente, gestos de saudade. Muitíssimo obrigada por tudo.

Graças a Deus meu afastamento não se deu por motivo de "falta" de saúde. Passei esse período, tentando resolver alguns problemas de ordem emocional e relacionamento familiar. Mudanças são difíceis, complicadas, gera medo, insegurança, e eu, como não sou nem um pouco corajosa, prefiro ir dando tempo ao tempo. Como se trata de "relacionamento", não será hoje nem amanhã que conseguirei solucionar essas "picuinhas" (ou seja lá que nome se dá) caseiras. Enfim, acreditando em dias melhores, o jeito é retomar, com serenidade, de onde parei.

O que interessa é quê, devido a uma saudade danada de grande que também estou sentindo de todos, aproveito este exato momento (o sossêgo se faz presente, encontro-me tranquila), para deixar aqui o meu abraço e um beijo fraterno e, repito, agradecer o carinho que tenho recebido.

Não tenho nada de novo pra contar, principalmente que possa alegrar nosso querido Recanto, mas saibam que mesmo assim, estou muito, muito feliz, só de estar aqui escrevendo esta mensagem. Terça-feira, se Deus quiser, poderei passar umas horinhas a mais e visitarei o cantinho de cada um. Desculpem-me se não o faço agora; já se faz tarde e o sono está chegando "com força", infelizmente.

Então...

Abração, gente boa! Até terça-feira!