MAR DE ESCOLHAS

VOLTE SEUS OLHOS PARA O CEÚ, BUSCA-ME LÁ LONGE PRÓXIMO DO SILÊNCIO ABSOLUTO.

VEJA! EU TÔ TE CHAMANDO, CONSEGUE OUVIR MEU CHAMADO? FECHE OS OLHOS DEIXE QUE A BRISA TE TOQUE, ASSIM ESTAREI MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ...

NÃO FIQUE TRISTE DAQUI DE CIMA POSSO VÊ O QUANTO ESTOU PRÓXIMO.

ESTENDA TUA MÃO, MIM AJUDA, SEM VOCÊ NÃO CONSIGO.

PENSE EM MIM, POIS ASSIM NÃO SENTIREI TANTO FRIO...

DEI-ME UM SORRISO POIS ASSIM ME SENTEREI MAIS FORTE...

DAQUI DE CIMA O TEMPO NÃO PASSA, E A VIDA FAZ COM QUE ME LEMBRE DE VOCÊ A CADA AMANHECER.

AQUI SINTO O TOQUE FRIO DA SOLIDÃO, MAIS COMO TENHO SUA PROMESSA POSSO SUPORTAR AINDA MUITAS ERAS GLACIAIS.

NÃO DEIXA QUE O TEMPO FAÇA COM QUE ME ESQUEÇA... VIVA MINHA LEMBRANÇA E A ENTERRE QUANDO OS DIAS NÃO SE RENOVAREM NO HORIZONTE...

POIS ATÉ LÁ VENCEREI AS DISTÂNCIAS DO TEMPO NA TENTATIVA DE MAIS UMA VEZ SEGURAR TUA MÃO.

MAIS UM FIM DE TARDE SE APROXIMA, MAIS FAZ TEMPO DESDE QUE ELES SE TORNARAM PRA MIM UMA CONTAGEM, E NÃO UM PASSAGEM.

DAQUI VEJO PESSOAS, MAIS DE ONDE ESTOU, VIVO SEMPRE SÓ.

AQUI UM HOMEM TORNA-SE A SUA PRÓPRIA EXTENSÃO DE SOLIDÃO...

AQUI MINHAS MÃO TOCAM O INFINITO, AQUI PASSO OS DIAS PENSANDO EM VOCÊ, AQUI EXISTO POR SUAS LEMBRANÇAS.

SOZINHO AQUI SENTADO DESEJO TE ABRAÇAR, SOZINHO AQUI BUSCO POR TEU OLHAR, SOZINHO AQUI....DIFÍCIL ACEITAR.

POR QUE ESCOLHAS DESTROEM PONTES , ONDE PODERIAMOS ANDAR.

POR QUE AS PONTES SE DESTROEM COM NOSSAS ESCOLHAS....

AINDA QUE ISOLADO AQUI VENDO RUINAS ABAIXO...PENSO EU;

-SÓ MAIS ALGUMAS ESCOLHAS E TEREI UM MAR DE PEDRAS QUE ME LEVARÃO A VOCÊ...