É... QUEM DIRIA!...

É...

Quem diria!...

Hoje está fazendo um ano que não mantemos nenhum contato.

Quando lembro o quanto era grande e forte a nossa amizade, me pergunto: O que teria dado errado? Como pôde acabar uma amizade tão bonita?... Por que eu fui me aborrecer com uma mentirinha tão bôba? afinal, todo mundo conta uma mentirinha de vez em quando...

Esperava eu que em dois ou três dias tudo se resolveria e que voltaríamos a ser os mesmos amigos...

Me enganei...

Fiquei esperando por você, você ficou esperando por mim, o tempo foi passando e hoje estamos nessa triste situação...

Lembro-me que um dia estávamos conversando sobre a nossa amizade e você me disse: " Se algum dia a porta da nossa amizade se fechar, não se preocupe! Eu pulo a janela! "

É...

Quem diria...

A porta se fechou e você não pulou a janela...

Esperei dias e dias e nada...

Minha espera foi em vão...

Hoje já não mais espero. Apesar de gostar tanto de você e de não te esquecer um só momento, cansei de esperar...

Já nem olho mais para a jenela...

A porta continua fechada... Mas você tem a chave!

Se algum dia decidir voltar, estarei te esperando...

Não vou dizer que te amo...

Não precisa...

Tchau...

valdenir
Enviado por valdenir em 22/12/2008
Código do texto: T1349120
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.