76

76================

Número 7 : (nº alma 3 )Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.

Positivo: Espiritualidade, Introspecção, Profundidade, Perfeccionismo, Controle da Mente

Negativo: Solidão, Exigência excessiva, Auto-Crítica, Reclusão.

Número 6 :(nº alma 5) Carinhoso, compreensivo, meigo, responsável. A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista. Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama. Sexualmente aparentemente é passivo mas procura agradar sempre o parceiro. Pode se tornar dominador e possessivo se sentir-se inseguro em relação aos seus sentimentos.

Positivo: Amor, Beleza, Equilíbrio, Família, Saúde, Justiça

Negativo: Utopia, Mártir, Ciúmes, Ressentimento, Dificuldade em aceitar a realidade.

SUAS ALMAS SÃO: ALMAS COMPLEMENTARES

Quando o numero de ambos for par (2,4,6,8) ou impar (1,3,5,9) haverá harmonia pois terão princípios similares e se completarão mutuamente. No amor, imagine um pássaro na palma de sua mão, deixe-o cantar, comer e ficar ali o tempo que quiser. Se ele quiser voar deixe-o. No dia seguinte ele voltará feliz e confiante. Amar e compartilhar é preencher o outro em suas carências afetivas, sem posse.