As pessoas que amamos

As pessoas que amamos, ficam eternamente guardadas no nosso coração.

Elas se vão, em corpo, mas seus sorrisos ficarão para sempre na nossa mente, iluminando os nossos pensamentos.

Onde quer que estejam farão parte da nossa vida e embora distantes estarão sempre presentes quando lembrarmos dos bons momentos que passamos juntos.

A saudade jamais deixará de existir. Mas estaremos conformados sempre que lembrarmos que elas estão perto de Nosso Senhor.

O tempo não nos fará esquecê-las, mas aliviará nossas dores e nos fará lembrar de forma diferente.

A esperança nos empurra para frente na certeza de que um dia estaremos todos juntos: nós, aqueles que nos são caros e Deus nosso pai eterno e misericordioso.

A paciência nos ensina a esperar e a fé nos guia na direção do bem e do amor, sem que nos desesperemos.

Estejamos certos de que tudo um dia será passado e que o futuro fará parte das nossas vidas como presente. Um presente que vem dos céus para nos salvar e nos livrar de todos os sofrimentos.

Esperemos com paciência, fé e esperança de que um dia poderemos rever aqueles que se foram para longe de nós, mas que, com certeza estarão sempre perto, dentro de nossos corações.

Ubiratan Chamusca

Mensagem psicografada no dia 31/08/2002

Pela médium Lívia Chamusca Assmar

Livia Chamusca
Enviado por Livia Chamusca em 29/03/2009
Reeditado em 09/02/2014
Código do texto: T1512531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.