Eitaaaa Saudade...danada..

Saudade...

Eu sinto saudade!

Saudade de quando era criança..Das brincadeiras, do tempo livre.Saudade dos amigos...de andar descalça..passar ferias no sitio...lambuzar de manga...hum. Das festas, chamava-se. * Brincadeira Dançante * eitaa era muito bom...Saudade da família...era muito rígido... Mais unidos. De casa, do tempo juntos..Saudade do colégio..*do recreio*

De matar aula. Do tempo que dormia na sala.Saudade de um lugar...De uma paisagem, de um tempo bom que não volta mais.

Saudade de um abraço...De um beijo, do tempo que fez mudar tudo.

Saudade das noites em claro...Saudade de quem já não está mais aqui...Saudade de quem não é o mesmo, quando eu acreditava nas pessoas. Saudade da adrenalina, de não nos preocuparmos com o futuro, do tempo que poderia acabar a qualquer momento.Saudade do que foi sempre feito por inocência..

Saudade do amor que o tempo apagou..Saudade da chuva que caía batendo no telhado..colchão de

palha...cortinado que vinha do teto, fazia parecer uma cama de princesa..Saudade dos Natais... onde existia o Natal..Saudade do doce da venda..do cheirinho de pão caseiro..apanhar as frutas no pé..Saudade...de não ter medo de nada..nem da noite..nem da madrugada...saudade da oração pura e cheia de fé...mais apressada...Saudade de minha lancheira...*pão com banana* cheirava de longe... a merenda... sopa de fubá... jogar *bete* na rua...*pé na lata*..

Saudade muita saudade.. pois todos os dias eram vividos intensamente...livre..

Saudade do banho...chorado...pois o cansaço era grande...

.....ahhh Bendita Saudade ......

...Saudade de quem deixou saudades.

....Um dia.

.......também nós deixaremos Saudades...

.........que sejam elas...lindas saudades...

Ivete Sabadin

19/04/09

Ivete Sabadin
Enviado por Ivete Sabadin em 19/04/2009
Reeditado em 05/12/2016
Código do texto: T1547055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.