EM MEMORIA

EM MEMÓRIA

Gostaria de parar no tempo, apreciar os seus passos, seu sorriso escancarado, sua simplicidade, seu desleixo, suas tolices e até a sua pouca vaidade. Gostaria de me ver dentro de você, para enxergar o mundo a sua maneira, no teu modo de ser. Gostaria de me ver parte do seu pulsar, compartilhar sua agonia, me embriagar com os seus sentimentos, e então entender o motivo que lhe fez respirar. Gostaria não apenas de dizer-lhe o quão importante foi ter te conhecido, ter cuidado de mim, e mesmo distante ligados por um só coração em um instante que se passou tão rápido, mas o suficiente para escrever nossa história e armazenar no pensamento de quem ficou!

Hoje não poderei mais vê-lo, mas tenho certeza que você estará sempre tatuado em nossa memória, tenho certeza que seu ritmo nos dará forças para sermos tão igual ou diferente do que podemos ser.

Meu irmão, siga o caminho das flores, alcance as estrelas e quando vir uma mão estendida reconheça Deus, se aconchegue, pois, tomara que daqui a muitos anos, eu possa reconhecer-lhe, e então dizer-lhe o quanto te amo!

Obrigado pelo sorriso, pelo choro, o lamento, a confiança e desconfiança, pela presença e a ausência, pela aproximação e pela distância, pelo o que foi construído.

Obrigado por tê-lo tido como meu irmão. Que a paz lhe sirva como cama e a luz de nossos olhos jamais nos deixa esquecer-te.

Marco Aurélio Vinício da Rocha

Para

Anderson Douglas da Rocha

Falecido em 07 de setembro de 2008.

Betim, 10 de setembro de 2008.

Vinício
Enviado por Vinício em 21/06/2009
Reeditado em 06/08/2020
Código do texto: T1660042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.