Falando em Saudade...

Falando em Saudade...

Saudade... Algo abstrato e tão concreto em nossas vidas...

_ Quem não teve saudades de algo?

Temos saudades da infância, dos momentos de peraltices e alegrias...

Carregamos uma imensa saudade dos entes queridos que partiram e, dos momentos vividos com eles , dos momentos que se foram pois o tempo foi implacável e roubou-nos o presente , permitindo-nos somente o passado. Todavia a Saudade , sentimento que nos assola , entristece ou até mesmo alegra, dependendo da Saudade que sentimos, é o combustível do amor, da amizade e responsável pelas lágrimas derramadas ou risos de intensa felicidade.

Saudade dos amigos que se distanciaram...

Saudade dos carinhos trocados e palavras sussurradas no envolvimento do amor durante tantas etapas vivenciadas.

Palavra que define com exatidão tudo que envolve emoção e experiência que marcou de alguma forma nossa vida.

Felizes os que sentem Saudades!

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 17/07/2009
Reeditado em 22/07/2018
Código do texto: T1704777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.