Florência

Eu não te amei, eu ainda te amo, não sei como aconteceu, apesar de nunca ter te conhecido, de nunca ter te abraçado, sinto um carinho tão imenso por você, algo que eu sei que jamais acabará.

Nunca sentir seu toque, mas consigo ouvir, o som de seus risos, quando conversávamos por telefone, e ainda me lembro, como se estivesse acontecendo agora, você me disse “ainda vamos nos ver, e eu vou te dar um forte abraço”, tudo o que eu queria é te conhecer, e te dar esse abraço, abraço que nunca aconteceu, pois Deus te levou pra junto dele, antes desse abraço… Eu chorei, até fiquei brava com Deus, por ele não ter permitido esse abraço, eu já a amava, e precisava te conhecer, mas Ele a levou… demorou muito, e só agora, eu consegui perceber que, Ele a levou por que você é especial, e Ele precisava de você ao lado dele, sei que você esta ao lado Dele, e estar bem, olhando por sua família.

Uma grande mãe, não só para seu filho, mas também, para os irmãos, uma grande e incrível mulher.

Estou à espera do momento desse abraço, sei com toda a certeza, que um dia te abraçarei; às vezes me pego pensando, será que ia gostar de mim como irmã, eu acho que ia sim, pois eu tenho muito orgulho de ser sua irmã, suas fotografias, quando as mostro para alguém, e com muito amor que digo, é minha irmã, nunca a vi, mas a amo, como amo todos os meus irmãos, às vezes, digo que não me perdôo, por não ter te conhecido, mas é na esperança, de um dia nos encontrarmos na outra vida, que me conformo, e alivio a alma, sinto que esta ao meu lado, o tempo todo, fico feliz por me senti assim, perto de você, sinto falta das nossas conversas, da sua voz meiga, e risonha, sei que vamos nos encontrar, e estou aguardando o nosso abraço. Te amo mana, te amo muito, estou à espera desse abraço, saudades.

Daiane Garcia*eumesma

13 de Maio de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 03/09/2009
Código do texto: T1790235