ADEUS MARIANA..SAUDADES ETERNAS..

Adeus minha amiginha...
Você se foi hoje, num belo dia de primavera, de sol brilhante do jeito que você gostava....porque Deus com certeza a quis pra enfeitar outro jardim ainda mais belo que os nossos aqui da terra...
 
Você era e vai continuando sendo uma linda flor, que enfeitou nossas vidas..

Não quero chorar amiga. 

Quero me lembrar sempre do seu sorriso, dos belos e únicos momentos que passamos juntos, que era só alegria, só brincadeira e diversão......quando você ficava vermelha de tanto rir de nossas palhaçadas.. e você então colocava a mão no rosto se matando de rir...e dizia ....” Pinica minha cara de vergonha”” é dessa minha menina que quero me lembrar pra sempre.
 
Falei que não ia chorar, mas é difícil saber que nunca mais a verei, que nunca mais verei seu sorriso, mas sei que Deus está te recebendo de braços abertos, mostrando o seu novo caminho de muita luz e paz.
 
A saudade será eterna, com todo meu amor por ti!
 
Vá em paz, querida Mariana que só mesmo Deus na sua infinita bondade poderá nos consolar com sua partida!

26.09.2009
Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 26/09/2009
Reeditado em 04/03/2010
Código do texto: T1832816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.