Quero voltar !!!

Quero voltar para teus braços e em teus abraços poder me agarrar!

E daquele sonho inesquecível nunca mais acordar !

Quero voltar !

Quero voltar para aquele cantinho e te dar muito carinho, poder te amar sem precisar voltar com lágrimas no olhar !

Quero voltar !

Se eu pudesse repetir as mesmas loucuras por amor,transformaria o último momento que estivemos juntos, no primeiro encontro que voce me abraçou!

Prometa não me fazer chorar e com muito carinho me receber em seu novo lar !

Quero voltar !

Pego minhas malas e vou ao teu encontro e quando eu chegar ...

Deixa eu te amar ...

Eu não preciso de promessas, quero apenas o respeito que esta dentro do meu peito.

Quero voltar !

Nos momentos de silêncio onde eu não te procurei ... cicatrizei as feridas que hoje podem ser esquecidas!

Permita-me entrar e me receba de braços abertos !

Eu juro ...

Nunca te esqueci e o meu maior sonho é poder te amar !

Eu quero voltar e resgatar o tempo que continua vivo e sedento por momentos que com toda certeza ... não terminou, apenas começou!

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 06/01/2010
Código do texto: T2014353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.