Bom dia, amor!

O amor me alcançou num dia em que a alma parece querer mais que um dia comum...Como quando despertamos com tanta fome, que o caminho pra cozinha se torna o mais delicioso passeio...E abrimos a geladeira numa busca aventureira, agarrando iogurtes e sucos, queijos e morangos, biscoitos e cereais, no mais animalesco instinto de sobrevivência...

Assim me agarrei ao amor naquele momento...Deslumbrada com suas novidades, fascinada pelas palavras carinhosas e com a fome de tantas noites...

Hoje amanheci apenas comigo, novamente. E a fome fez doer o meu coração. Estranhamente tenho andado sem apetite para outras guloseimas. Depois de provar aquele beijo, não me satisfazem outros sabores.

Então, fico à espera de que, em alguma manhã depois de uma noite inteira de fome, o amor novamente me alcance e traga em seus lábios toda a minha saciedade...

(Onde você estiver, tenha um bom dia, meu amor.)

OLHOS RADIANTES
Enviado por OLHOS RADIANTES em 10/03/2010
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T2130295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.