Saudades do Grande Amor da Minha Vida

Hoje estou me sentindo tão diferente. Não sei como explicar as tantas emoções que agora invadem a minha alma . Gostaria que tu estivesses aqui ao meu lado agora para me proteger e me dar a segurança da qual necessito para me manter viva.

Lembro-me dos momentos nos quais tu estavas comigo me abraçando e me dizendo palavras maravilhosas que despertavam em mim a imensa vontade de ser feliz. Recordo-me dos dias em que meu coração sangrava por dentro e tu vinhas e fechava as minhas feridas com um simples beijo.

Eu vivia em um mundo tão bonito, pois mesmo estando triste eu sabia que tu estavas ali. Não tinha tanto medo de perder-te porque , ainda que não estivéssemos juntos, eu podia estar perto de ti . Quando me falavas de tuas amigas ou pretendentes eu morria de ciúmes, queria matar todas e te tomar em meus braços para sempre.

Juntos vivemos diversas emoções. Temos uma linda história para contar aos nossos futuros filhotes. Mesmo longe de ti sou capaz de sentir o calor da tua alma e lembrar-se de como me tratavas bem. No inverno roubava tuas jaquetas, roubava teus abraços. Como eu queria ter tudo isso novamente.

Estou morrendo de saudades do ser que mais amei neste mundo. No início pensei que era paixão , mas quando tu tomaste conta da minha alma e de meus pensamentos percebi que era amor , um amor que permanece vivo dentro de mim e que durará para sempre, mesmo que não estejas ao meu lado .O quê eu sinto por ti só Deus pode mudar .

Eu te quero tanto!Estou de braços abertos a tua espera.

Algum dia será todo meu e então estarei no Paraíso.

Eu só vivo porque te amo. E hei de te amar eternamente .

Franzaynnie

Escrito em 28/04/2009