reflexão

No meio de tanta gente encontrei pessoas e outras perdi, me vi rodeada de amigos e outros não sei se perdi, enfim ... me senti sozinha! Pedi ajuda, me curvei e clamei perdão.Fui ao topo e sem querer cai no chão( decepção).

No meio de tanta gente, resolvi recordar e resgatar bons frutos e concluir o que não tive tempo para realizar, eu voltei e te encontrei sem ar! ( vida).Me fiz presente transmiti alegrias , me transformei em sonhos para resgatar um pouco de energia! Aliviei sua dor e castiguei a mim mesma. No meio de tanta gente, encontrei respostas e sai com dúvidas! Observei seus passos, me aproximei dos seus braços e te pedi pra ficar!!! ( desafiei os meus sonhos)

Agradeci á Deus a oportunidade de estar presente, me agradei dos sorrisos, das palavras e do pequeno momento reservado para gente!

Fiz a canção mais linda, reservei lindas flores e arrumei a mesa do jantar, me vesti com essência pura do amor inesquecivel e reuni os momentos mais lindos entre a liberdade de expressão e a vontade de ficar!!! (comemorar).

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 06/04/2010
Código do texto: T2179885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.