Despedida do Recanto ...

Recanto dos encantos que por muitas vezes me encontrei e desabafei com palavras os momentos que vivi ...

Recanto por um tempo preciso me distanciar, mas saudade sentirei em desabafar!

Estou saindo de viagem , uma pequena viagem para dentro de mim mesma, para curar as pequenas feridas que um amor me causou por não acreditar num sonho que nunca acabou!

Sinto dor!

Sinto frio!

Sinto um amargo por tudo que não concretizei, por tudo que acreditei e você não quis ... Eu o amei mesmo na distância, criei esperança e fui além da nossa imaginação( EXISTIU EMOÇÃO)

Vou passear um pouquinho, caminhar me vestindo de recomeço e muita esperança... Menina Mulher, eterna criança!

Vou descançar os meus versos, falar do avesso, tentar mudar o errado ou concertar o certo que não consegui transmitir com eficiência,transparência do meu ser .Recanto querido, meu grande aliado e amigo, deixo-te aqui com saudade, porém ... voltarei mais tarde com muito mais emoção! Valor e tradição... Espelho da minha alma a verdade do meu coração.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 21/04/2010
Código do texto: T2209570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.