Sinal recebido

Ontem a noite sentei-me diante do computador,além de outras atividades que faço nele,abri meu e-mail pessoal no ig...encontrei uma foto enviada por minha sobrinha filha da minha irmã falecida a dois anos...(a foto está no meu orkut),ela fez uma bela homenagem a nós tias,na foto da mãe dela escreveu Feliz dia das Mães.

Gostei muito do carinho dela...mas já era tarde nem retribuí o e-mail para agradecê-la...deixei para fazer hoje assim que voltasse do trabalho...salvei a foto apenas e fui tomar meu banho para descansar e um novo dia iniciar.

Hoje ao chegar do sítio liguei o computador,abri as minhas imagens e olhei melhor a foto dela,deixei um pouco como plano de fundo e conversei com a foto da minha irmã....entre flores,de blusa azul conforme foi enterrada que era a cor preferida dela,linda,com aquele semblante doce,olhar calmo,fiquei ali por cinco minutos falando tudo que sentia no meu coração...a saudade que sinto dela,a falta que ela faz,a tristeza por ela ter ido embora cedo demais ,tão nova ao nosso ver,falei sorrindo a ela,por que é difícil lembrar dela de outra forma sem ter nos lábios um sorriso,ela era assim ,só nos fazia rir,só deixou boas lembranças.

Falei :-Milinha,(como a chamávamos),se você me ouve,se existe outra vida além dessa que vivemos me dê um sinal...por favor...me diz...diz para eu saber que você está feliz,que não morreu e sumiu ,me diz se você nos vê ,me diz que sente tudo que sentimos com sua falta,que sabe o quanto seu sorriso nos faz lembrar de você...que você vive espiritualmente junto de nós .

Não chorei ,não rolou lágrimas...mas senti muita emoção ao falar com ela ali diante do monitor com sua foto ,seus olhos pareciam brilhar para mim.

Fechei a tela e ainda pedi ...me dê um sinal seja lá o que for...que eu tropece,que caia algo,que um gato mie ...sei lá só quero saber se realmente vive e está feliz onde tem que viver hoje longe de nós.

Saí do PC,fui lá fora onde fica minha cozinha,lavei umas louças,varri o chão,recolhi as roupas e depois de uma hora retornei aqui no PC,lembrei de retribuir o e-mail da minha sobrinha e outros.

Quando abri o meu e-mail ,vejo novamente uma mensagem da minha sobrinha filha dela...apenas a mensagem sem nada mais escrito ,sem um Oi dela se quer...foi essa mensagem que li ,sem ela me deixar um beijo ou tchau...apenas a assinatura automática da minha sobrinha .

Essa foi a mensagem encontrada.

******************************************

A Morte não é Nada

“ Santo Agostinho”

“ A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.

Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam no mundo das criaturas.

Eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem e mim. Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo.

Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.

Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...

Você aí que ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

**********************************************

A EMOÇÃO QUE SENTI AO LER ESSAS LINHAS...AQUI FALOU TUDO QUE EU FALEI COM ELA...ACREDITEM SE QUISEREM COMO DIZ O NOSSO AMIGO DO RECANTO O GILDO OLIVEIRA,MAS FOI ASSIM QUE ACONTECEU...ESSE SINAL VEIO E ACREDITO QUE ELA ME OUVE E NOS ACOMPANHA.

Agora pouco que escrevo a vocês precisei abrir o meu e-mail para pegar de lá a mensagem e como eu havia escrito a minha sobrinha contando esse fato após acontecido hoje a tardezinha ,ela me retornou o e-mail assim:

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Paula pra mim>

Fico muito feliz de ler estas palavras que vc escreveu...me faz tão bem !

tbém acredito que ela está aqui nos olhando, enfim...Deus a deve ter levado porque ele tinha algum propósito ! ELE sabe de tudo!!!

lendo o que me escreveu, sabe, arrepiei interinha e senti meu rosto adormecer...senti a presença dela !! Uma sensação muito boa!!

creio que foi ela mesmo quem mandou esta mensagem !!!

que a morte não é nada !!! apenas mudança de plano!

outro dia eu pedi para sonhar com ela...fazia tempo que nao sonhava...acredite: eu sonhei!!

ela estava na casa dela, parada na sala, me esperando...dei um abraço nela, e ela sorriu !! Estava linda ! depois acordei!!

Não sei se é tudo coisa de nossas cabeças, mas creio que se temos fé em Deus...ela continua viva e muito feliz !

já sofri muito..e ainda sofro, assim como vcs...mas hoje sei que este será o destino de todos nós!!

obrigada

bjs Tia te amo!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Deus existe e nos ampara.Amém

Beju nu bicu boa noite recanto .muito calor humano a todos (as)

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 28/04/2010
Reeditado em 29/04/2010
Código do texto: T2225833
Classificação de conteúdo: seguro