MEU CORAÇÃO SUPLICA POR VOCÊ

Quanta saudade senti hoje...

Quanta saudade sinto de você agora...

Em diversos momentos do meu dia a dor insuportável tomou conta de meu coração fazendo as lembranças machucarem meu peito.

O frio causado pela tua ausência congela minha alma que se paralisa ante a força da saudade e, grita por teu calor e carinho.

Não posso continuar esse caminhar sem você ao meu lado...

Sem ter o calor do teu corpo amparando e aconchegando o meu.

Sem ter a tua presença forte me conduzindo para a felicidade.

Sem ter teu sorriso me motivando a continuar quando a tristeza invadir meu peito.

Sem ter teu olhar de incentivo que me conduz a vitória

Sem ter tua voz a me acalmar quando o desespero ultrapassar minha prudencia

Sem ter tua mão a me reerguer quando tropeço

A cada novo dia que resisto as dificuldades que tua ausência me traz, me sinto renascida, porém, ao ultrapassar estes obstáculos, a alegria da vitória não é suficientemente forte para me seduzir, pois, a saudade me toma nos braços e aperta o peito quase me fazendo desfalecer, exigindo com que meu coração e minha alma supliquem por tua presença.

MulherEspecial
Enviado por MulherEspecial em 19/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2387709
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.