Luiza

Um dia você chegou sorrateira.Nos pegou de surpresa.

Um novo amor que surgia na vida de tantas pessoas.

Mesmo sem saber o teu sexo, te imaginei menina e inventei este nome para você.

No início foi um susto, você vinha de repente, nos deixando apreensivos e ao mesmo tempo muito felizes.

Fomos nos acostumando com a idéia.

Então passei a amá-la esperá-la ansiosa sem mesmo conhecer teu rosto. Sem ao menos saber se realmente serias uma mulher.

Mas imaginei teu sorriso e se puxasse ao sorriso daqueles que lhe geraram certamente seria iluminado.

Mas durou pouco tempo.

O destino não quis que viesses ou quem sabe adiou sua vinda para um momento mais oportuno.

Só Deus é capaz de nos dar essa resposta.

Mas as respostas do Pai maior só vêm com o tempo. Quando passamos a perceber o milagre e os porquês das suas determinações.

Por isso nada de lamentações ou blasfêmias.

Saudade sim. Revolta jamais.

Quem somos nós para julgarmos as decisões do Supremo?

Ficamos aqui, humildes viventes, a esperar a nova chance, no momento em que julgar oportuno.

Enquanto isso podemos sonhar com Luiza (ou Luiz não importa) e pedir que quando for a hora que venha com o sorriso lindo do pai, a delicadeza da mãe, a luz e o encanto necessários para iluminar nossas vidas.

Obrigada Luiza por ter existido entre nós mesmo por tão pouco tempo.

Aguardaremos confiantes a sua volta.