Dias Tristes

Vivenciei grandes dias ao seu lado, senti que você me fazia um bem inexplicável, o qual, eu me acostumei. Sua companhia era simplesmente tudo aquilo que eu precisava para me ver feliz e bobo feito uma criança com um brinquedo que acabará de receber.

Via um sentido na vida que até então, nunca tinha visto, e lhe agradeço por isso, graças a você pude perceber alguns valores que eram desconhecidos, sentir ser amado, amar e se dedicar a uma pessoa que tinha entrado em minha vida de repente, foi uma experiência maravilhosa e ao mesmo tempo dolorosa, você estava ao meu lado num dia e no outro eu estava te procurando, como quem procura sua própria sorte.

Em um dia, eu tinha você me abraçando me dando uma porção de carinho deliciosa, que eu adorava receber e retribuir, porém, tive pouco tempo para esta recíproca.

Como eu te quis e ainda quero, acho que não vou desejar mais ninguém, mas também posso estar errado, pois meu coração ainda não esta cicatrizado, encontra-se disperso dentro do meu peito. Ás vezes tenho a sensação de que ele quer pára de bater, mas penso numa vida que tenho que seguir mesmo que sofrendo e com uma saudade que é alimentada por sonhos diários, nos quais você é a atriz principal, sem duvida você ainda faz parte da minha vida, direta ou indiretamente, ainda faço coisas pensando em você, imaginando te agradar, como se fizesse algo, louco pra te contar o mais rápido possível.

A lua anuncia que noite está chegando, eu vejo o telefone e penso duas vezes para não pega-lo e te ligar, quero e preciso ouvir tanto sua voz, que ficaria surdo pro resto das pessoas. Escuto musicas, vejo fotos lembro-me de você a cada momento, por mesmo que tente não consigo tirar você da cabeça, e no fundo sei que não desejo te esquecer, pois, ainda tenho esperança de ter novamente. Ah menina... O que fez comigo? Eu nunca me senti assim, disfarçando meus sentimentos para não demonstrar fraqueza, fingir que não espero que você ainda me dê uma chance, por outro lado me sinto um idiota, feito de marionete que foi usado e quando perdeu a graça brincar foi deixado de canto. Mas algo maior me move não me deixar desisti, algo sem explicação me guia em dias tristes, como estão sendo estes que estou passando.

Garota, se eu, um dia lhe tive em minhas mãos, eu deixei escapar, e não posso me perdoar por isto, por que agora estou disposto a estar em suas mãos, mas você não quer cuidar desse coração ferido, prefere distanciar-se, procura em silencio sair completamente da minha vida, tudo isso será impossível.

Não sai da vida, o que estar presente na alma em tudo aquilo que articula minhas ações, neste mundo cada vez mais louco, furioso e apressado. Paro, reflito meus pensamentos, acalmo minha tensão, penso no amanhã incerto que acompanha cada instante que vivo me recordo de fatos passados e me sinto melhor.

Pra confortar minha angustia, escrevo este relato puro e carregado de sentimento verdadeiro e sincero.