Eu sempre acreditei em você...

Até que no começo foi tudo muito bom, tudo era um mar de rosas e eu só via sinceridade em suas palavras.

Em cada uma delas eu acreditava piamente e a cada juras de amizade pra mim era como se estive encontrado a pessoa certa para contar meus segredos,meus sonhos e minhas ilusões.

Mas sempre tinha um alguém que me alertava para que eu não me abrisse tanto assim com alguém desconhecido,porque um de meus defeitos é confiar cegamente nas pessoas como sei que podem confiar em mim.

Mas mesmo assim sempre estive do seu lado porque queria provar que aquela pessoa estava errada apesar de só agora me dar conta que ele estava coberto de razão.

E somente hoje vejo o quanto fui insensato e fechei os olhos para a verdade.

Agora sofro esta amizade perdida e descobri que contos de fadas não existem.

Fazer o quê?

A minha parte eu sempre fiz.

Foi você quem se deixou levar por pessoas invejosas que não aceitam uma amizade verdadeira e tudo fazem para atrapalhar nesta relação.

Hoje sei que lamentas por teres dado ouvidos a estas pessoas do mal e acredite-me que este será o preço a pagar quando não se sabe valorizar um amigo.

Eu te avisei porque quem avisa amigo é,só que você não acreditou em mim,mas sei que um dia você reconhecerá o seu erro.

Apesar de eu achar que seja tarde demais...

___________________________________________________________ Primavera de 2010

DeLima
Enviado por DeLima em 14/11/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2615045
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.