Tumulo gelado!

Já tinha te procurado antes, mas no dia que eu te deixei lá, eu estava tão transtornada, que já não lembrava mais exatamente o local, e ontem, quando eu coloquei os olhos naquela cruz, que eu vi o teu nome, eu tentei me controlar, ficar de pé, mas meu corpo desceu como quem desce para o abraço, com uma vontade enorme de te tocar, sentir tua pele, o teu calor, minhas mãos tocaram apenas a terra do teu tumulo tão gelado, o sol estava tão quente, mais nas pontas dos meus dedos, eu sentir o frio que me queimava a alma, eu senti pelo impulso da emoção e não da razão, que meus dedos forçados pela dor que sentia, tentavam adentrar naquele gelado tumulo, e de alguma forma, te tocar, o meu lado emocional muito abalado, queria te arrancar de lá. Foi uma dor insuportável, eu precisava, mas não conseguia me conter, eu te amo tanto, que tudo o que eu mais queria, era te trazer de volta comigo; obvio, eu sei que é loucura, e que eu não posso fazer isso, mas dentro de mim, grita alguém que quer muito você de volta. Sinto-me tão perdida, tão sozinha… desde que você foi nunca mais conversei com alguém, como conversava com você, às vezes eu tenho medo, medo de não agüentar, não, às vezes não, eu sempre tenho medo! Mas ninguém nunca vai me entender como um dia você me entendeu, vovozinha, você será eterna para mim; Deus sabe o que faz, eu ainda não entendi, talvez nunca venha a entenda o porquê Ele a levou de mim, mais eu confio nEle, sei que esta bem, e um dia vou te encontrar, vivo na espera desse dia, vou te abraçar com toda a minha força, para nunca mais nos separarmos… Deus cuidara de você pra mim, amo-te além da vida.

Daiane Garcia *eumesma

06 de Setembro de 2010

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 25/01/2011
Código do texto: T2752057