Vá em paz...

Voa anjo...voa bem alto...você venceu a batalha...venceu sim!! Sua missão era alçar vôos mais altos...!! Hoje os anjos cantaram felizes ao te receberem...ao lado de Deus você fará muito mais que ao nosso lado...

A eternidade é o seu lugar...

Obrigada por ter existido em nossas vidas e ter nos ensinado que VALE A PENA VIVER E LUTAR... ATÉ O FIM!!

À paz ao vencedor...

Renatinho...voe em paz!!

******************************************************

Em homenagem a Renato Sonoda que venceu por quase tres anos a batalha contra a leucemia...ao HOMEM que no auge dos seus dezoito anos encarou que viver era muito mais que passar pela vida e que lutou até o fim...

Até o fim??

Não...pra ele está apenas começando....

Que Deus acolha essa familia em seus braços, pois a ordem natural da vida não é enterrar os filhos mas o contrário...abençoa a Iraci, o Renato e a Bethisa meu Deus e que toda a fortaleza que o Renatinho teve nesses anos seja fonte de inspiração e realidade de vivência na vida deles...pois ele não era desse mundo...ele era mais...muito mais!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 28/02/2011
Código do texto: T2819265
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.