O GPS DE DEUS

CONTENTE FICAM OS TRINTA E DOIS DENTES DO DESDENTADO QUE CINTILA Á BEIRA DO PENHASCO E TOCA NA ELIPSE CEGA DO AMOR QUE MANDA SINAL PARA O GPS DE DEUS E NA CORDA BAMBA DE SOMBRINHA A SARDINHA HIRSUTA DANÇA AO SOM ENIGMÁTICO DE DANIEL NANKAY SAI PRA LÁ POVO CHEGA AQUI POLVO ALEMÃO ANTES DE MORRER VOCÊ NÃO FEZ A PREVISÃO DO TERREMOTO ALI E AQUI DENTRO DE NÓS, SOMOS ALGOZES DE NÓS MESMO, O MEDO DEFENDE COM UNHAS E DENTES DE FERRO O TERRITÓRIO MEDÍOCRE DO NADA SER PENSANDO QUE É, POXA VIDA A MENINA SORRIA DE OLHOS FECHADOS DE BOCA ABERTA NO MEIO DA BOMBA ATÔMICA DO PODEROSO PODER DE FAZER A GENTE VIVER MORRENDO A CADA DIA DIZENDO QUE VIVEMOS BEM, DO FAZER CRESCER NÃO SEI PARA ONDE DIZENDO QUE SOMOS ALGUÉM NO MEIO DA TEMPESTADE DE CRÍTICA E AUTOCRITICA SOBRE O CIMENTO QUE DERRETE NO ASFALTO QUENTE DO MEU CORAÇÃO DE PÓLVORA E ESTOPIM PRONTO PARA VOAR NA CINTURA DO HOMEM BOMBA, QUEM MORRE É QUEM MATA QUEM MATA É QUEM MORRE QUEM VIVE E QUEM MORRE E QUEM MORRE É QUEM VIVE: QUAL É A PORTA CERTA DAS PALAVRAS TORPES, DOSE HOMEOPÁTICA TAMBÉM DEIXA SEQUELAS NA BARRIGA, NA CABEÇA E NA ALMA DE QUEM VESTE A SOCIEDADE DOS POETAS INDECENTES, DOS ESCRITOS QUE VALE ATÉ QUANDO NÃO VALEM NADA, DOS LIVROS ABERTOS DENTRO DO RIO POLUÍDO DO JACARÉ FRITZ COM A GOELA JÁ ROXA DE TANTO CLORIFORME FECAIS, CADÊ O MEU IMPOSTO, PARA QUE PAGO PEDÁGIO, PARA QUE PAGO A CASA PRÓPRIA CADÊ O DINHEIRO O GATO COMEU E NINGUÉM VIU, PARA QUE SERVE O DINHEIRO, PARA QUE SERVE ADMINISTRAÇÃO, PARA QUE SERVE O FULANO DE TAL FORMADO EM TAL UNIVERSIDADE, PARA QUE SERVE O ANALFABETO NA FACULDADE FILOSOFAL DA VIDA, É HOJE QUE A JERIPOCA VAI PIÁ NO CÂNTICO DOS CÂNTAROS QUE NASCE A FLOR DO PRÓXIMO VERÃO QUEM VAI ADOÇAR O CAFÉ, QUEM VAI CONSOLAR AQUELA MULHER, QUEM VAI LEVA-LA ATÉ O SEU DESTINO, QUEM VAI AMÁ-LA, QUEM VAI ODIÁ-LA AQUELA MULHER E AQUELE HOMEM, AOS PAIS DO DIA A DIA, QUEM VIU, QUEM PARTIU, QUEM FICOU E A MENSAGEM É: QUE ENTRE NÓS AINDA FALTA MUITO PARA QUE TENHAMOS PAZ E AMOR A SOCIEDADE ESTÁ DOENTE.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.


( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2900629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.