SUPERANDO A DOR DA MORTE...

Quando perdemos um ente querido, dentro de nós surge uma dor que, a princípio, parece insuportável. Nesse momento difícil, muitas pessoas entram em depressão, outras pensam em suicídio, ainda outras se desesperam de tal maneira que não querem fazer mais nada, além de ficar isolada num canto, num quarto...

Todos nós, seres humanos, sentimos a falta de alguém, seja de um parente próximo, um amigo, um cônjuge, enfim, a dor de perder uma pessoa querida é realmente forte.

O plano de Deus para toda a humanidade não era a morte, mas, a vida eterna, com paz e harmonia. Porém, após a queda do primeiro casal humano, a morte entrou em cena e, a partir de então, o luto passou a fazer parte da vida dos seres humanos...

A primeira morte na história da humanidade foi quando Caim matou o seu irmão Abel. De lá para cá, infelizmente, houve muitos funerais. Mas, é necessário relatar aqui um fato de extrema importância para todos nós:

O FUNERAL MAIS IMPORTANTE ACONTECEU HÁ DOIS MIL ANOS QUANDO JESUS CRISTO VENCEU A MORTE!

O Senhor Jesus (O DEUS JEOVÁ QUE SE FEZ CARNE) veio do céu para aniquilar a morte, dando-nos a certeza de vida eterna para os que nEle crêem de verdade.

Hoje, todos aqueles que entregaram as suas vidas ao Senhor Jesus, e que são fiéis a Deus, e vivem segundo a vontade dEle, já tem a vida eterna. E passarão desta, para outra vida, a qual jamais terá fim!

Há uma vida eterna para nós!

Este mundo é passageiro!

Tudo aqui se findará um dia!

Aqueles que choram hoje a perda de um ente querido, podem desfrutar da alegria que o Senhor Jesus nos oferece, através do Espírito Santo!

Basta crer com fé, sem duvidar, que existe ressurreição para aqueles que partiram deste mundo, cujos corpos jazem nos sepulcros, nos cemitérios.

Deus, o Supremo Criador, não criou o homem para que ele morresse um dia, ou deixasse de existir após um período curto de sua vida, NÃO!

É necessário entendermos que – A MORTE ENTROU NO MUNDO POR INTERMÉDIO DE ADÃO E EVA, OS QUAIS DESOBEDECERAM A DEUS, DANDO OUVIDOS A SATANÁS, A SERPENTE MALIGNA! (Leia Gênesis 3)

Deus, se dirigindo ao primeiro homem formado do pó da terra, disse: “MALDITA AGORA É A TERRA POR TUA CULPA” Gênesis 3:17

Por que maldita?

Porque uma grande e terrível maldição caiu sobre a humanidade, deixando-a doente, triste, vazia, oprimida e deprimida, sem vida, sem brilho, sem alegria, sem luz.

Os crimes bárbaros, as guerras, a violência, as tragédias, as traições, a corrupção, o pecado, a depravação, são frutos da desobediência de ADÃO E EVA – o primeiro casal humano.

Este era o plano daquela serpente, a qual falou com voz humana, assim como falam os “médiuns espíritas” nas sessões de magia branca, negra, azul, rosa... Não importa a cor da magia, a verdade é que:

TODA MAGIA É SATÂNICA E TODO MÉDIUM ESPÍRITA ESTÁ SENDO INFLUENCIADO POR SATANÁS QUE IMITA TODAS AS VOZES DOS QUE JÁ MORRERAM...

SENDO ASSIM, TODA COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS É UMA FARSA, UMA GRANDE MENTIRA DIABÓLICA!

* Satanás está vencido e derrotado pelo sangue de Jesus!

____________________________________________

Jesus Cristo venceu a morte!

ALELUIAS!

“... e abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos, que dormiam, ressuscitaram; e, saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos...”

Mateus 27:52-53

_____________________________________________

A RESSURREIÇÃO

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os demais, que não têm esperança.

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

1ª Carta do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses 4:13-18

_____________________________________________

A RESSURREIÇÃO DE LÁZARO - João 11

As irmãs de Lázaro, (Marta e Maria), choravam e lamentavam a perda de seu irmão querido. Porém, o Senhor Jesus o ressuscitou, deixando claro que Ele veio do céu, para destruir o império da morte, o qual fora implantado neste mundo por satanás e seus anjos perversos.

______________________________________________

Que você, caro leitor (a) possa refletir mais a respeito da vida eterna. Jesus quer de dar a paz e o conforto que a sua alma procura.

Entregue hoje mesmo a sua vida nas mãos do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Só Jesus tem as palavras de vida eterna!

(A MORTE)

A Morte é uma viagem

Para o outro lado da vida

A Morte é uma passagem

Só de ida...

Só de ida...

VÁ COM JESUS!

__________________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2011

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 10/07/2011
Código do texto: T3086479
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.