Saudade do teu amor.

A saudade que sinto é só com o amor que pode cura.

Não sei por que essa saudade me invade, me tomando por inteira e meu coração grita o seu nome chama por você, mas a minha voz não consegue te alcançar, já perdi minhas forças. A saudade que sinto só você pode cura com o seu amor.

Se eu pudesse volta o tempo faria tudo diferente. Congelaria o tempo nos melhores momentos que vivi ao seu lado.

É você, só você que eu quero em minha vida agora.

Nesta madrugada eu não consigo pensar em nada, a não ser na falta que você me faz. Sua ausência me faz sofre me destrói por dentro. A saudade que sinto está em todo lugar é uma espécie de veneno que me queima por dentro. Ela permanece oculta em cada pensamento meu.

As letras das músicas que ouço, a saudade invade já não posso fugir. Eu não posso continuar assim. A saudade tomando conta de mim e junto vem a solidão. Volta logo e vem cura essa dor, que é causada por essa SAUDADE... Que você me faz sentir.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 11/07/2011
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3089347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.