NAS PÁGINAS DA MINHA LEMBRANÇA

Num livro chamado lembrança o qual tenho com todo o carinho, todos os dias vivo a virar página por página, um dia destes vasculhando minha memória uma página surgiu nitidamente aos meus olhos, as cartas mais belas de amor que já recebi em toda a minha vida, quando o computador era privilégio de poucos e muito raro alguém o possuir, tamanha era a felicidade receber em minhas mãos um envelope tão cheio de corações em todas as cores e dentro dele uma carta cheia de versos de amor, que enalteciam o meu coração entre tantas delas certo dia recebi uma que marcou para sempre, foi aquela em que sobre ela derramou gotas de seu perfume quando senti o seu cheiro parecia penetrar na alma o anseio a saudade de quem nunca havia tocado , apenas os sonhos se multiplicavam a cada instante.

Quantas emoções juntas vividas por dois corpos distantes e dois corações juntos, as escritas foram tantas as palavras ditas inumeráveis de um amor intensamente sentido à distancia mais que a sua presença era tão próxima em sentimento, noites incontáveis de insônia lágrimas de ambos os lados, ah se o passado voltasse a contar sobre tamanha aventura amorosa .

Passaram-se dias meses anos e mais anos desde quando partiu para uma cidade mais distante junto choramos a dor da despedida colocou ao telefone a música em que andaria muitas e muitas milhas e jamais esqueceria este amor tão intenso.

Quis os planos divinos que nossos corpos não se encontrassem mais junto desta relação de sentimentos geramos filhos chamados “LEMBRANÇA E SAUDADE” que a cada dia cresce, acredito que dentro de nós já não somos adolescentes ou os jovens daquele tempo, mais pai e mãe que constituíram famílias diferentes apenas fomos como personagens a criar uma história magnífica de amor , não se sabe por que razão nosso encontro não foi permitido, mais afinal tudo tem o seu propósito o que importa é que protagonizamos a história mais linda que marcou nossos corações em que Deus é testemunha de cada momento.

As suas homenagens são inesquecíveis as suas músicas prediletas lembro perfeitamente o dia do seu aniversário não há como esquecer, somos hoje o fruto de um passado que alimentou por muito tempo nossos corações juntos escrevemos a história de um único capítulo nem tanto extenso mais que foi intensamente sentido.

Neste livro chamado lembrança está escrito o mais profundo romance que até então estava no anonimato, para mim quem sabe mais perfeito que “ROMEU E JULIETA” nas páginas escritas leio e releio e ainda sinto o perfume daquela carta que fez meu coração pulsar além da conta ,vejo no ar os coraçõezinhos coloridos nos papéis decorados os quais me escrevia, vivo a cada dia degustando um pouquinho de cada instante com gosto de saudade, cada dia passa como um filme em minha memória , olhos brilhando de felicidade na distancia o sentindo tão perto, nas noites tão frias o calor de alguém ausente mais que sua voz preenchia o espaço de um coração tão apaixonado.

Mesmo sem contato de pele senti o seu abraço, sem tocar os seus lábios o gosto do seu beijo ,não estando em sua presença contemplei seu meigo olhar, nosso sentimento foi tão forte que nossas emoções sempre se comunicaram, lembro sua frase quando nos falamos da ultima vez “SENTIREI MUITAS SAUDADES MINHA QUERIDA” ‘se em algum dia ouvir a sua voz no rádio na TV em qualquer meio de comunicação saberei que é você, nossa história não acabou com um ponto final e sim com um ponto de interrogação o por que??

Hoje sou eu quem diz, sentirei muitas saudades oh meu querido!!!

verginia
Enviado por verginia em 14/07/2011
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T3094861