Caminhar sem você

Vivo de dores, vivo de flores e com elas carrego seus espinhos...

Vivo de saudades, vivo de ansidade, mas a recordação é o que tem por muitas vezes me mantido viva...

Viver sem você tem sido uma experiência inédita, dolorosa e ao mesmo tempo grandiosa!

Me sinto uma criança, a dar os seus primeiros passos só...

Acostumei-me a ser carregada nos ombros!

Nunca trilhei estes caminhos por mim mesma...

Hoje, passando pelos mesmos lugares, percebo o quão doloroso era pra você me levar...

Não percebia os perigosos da estrada,

Não percebia os buracos que havia no chão...

Não notava seu cansaço...

Com você eu só conseguia enxergar o alto, veslumbrar os horizontes!

O mesmo alto que hoje me consola...olho para ele, trago o infinito para mais perto de mim, e consigo com o coração tocar as nuvens...

Imagino você rindo para mim lá de cima, achando graça de tudo isto que tenho experimentado, e ao mesmo tempo, ao perceber como tem sido dificil a estrada sem você;

Imagino sua súplica a Deus...Pedindo para Ele me consolar,

Pedindo para ele te substituir na caminhada, e também Ele me carregar nos ombros.

Enfim, estou sobrevivendo...este é mais um dia que consigo acordar e trilhar, mesmo sem companhia...Me consola saber que apesar dos pesares, não apenas caminhamos, mas construímos! Construímos um amor que o tempo não apaga, a distância não abala, e o silêncio não cala! Um amor que grita, que ecoa na imensidão, e crendo sem medo, chega até você.

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 29/07/2011
Código do texto: T3125977